quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Brasileiro de Marcas em Curitiba: Tem um Astra, Focus ou Civic? O estacionamento é grátis para seu carro, na Copa Petrobrás de Marcas

A Copa Petrobrás de Marcas tem o diferencial de usar carros totalmente baseados nos modelos de rua. Competem oficialmente, com apoio das marcas o Ford Focus, Chevrolet Astra e Honda Civic e ainda o Toyota Corolla, sendo este de forma independente.

Astra de rua e o de competição.
Para estimular a torcida, proprietários de Astra, Civic e Focus tem estacionamento gratuito no dia da corrida, nas dependências do Autódromo e ainda podem participar de um desfile pela pista do autódromo, antes da corrida, caso sejam sorteados. Para concorrer é só comprar o passe de visitação e torcer.
Focus de rua e o de competição.
E além do estacionamento, lembre-se de que você pode trocar o convite impresso aqui por um par de ingressos para a prova. É só imprimir e fazer a troca na bilheteria.
Civic de rua e o de competição.

A programação, link para imprimir seu convite para trocar por um par de ingressos e outras informações sobrea Copa Petrobrás de Marcas, você encontra no link abaixo:
Tudo sobre a Copa Petrobrás de Marcas -  Brasileiro de Marcas

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.