quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Range Rover Evoque chega a Curitiba com preços a partir de R$ 164.900,00

Com inspiração urbana e design surpreendente, modelo já está disponível na concessionária Euro Import Land Rover nas versões Pure, Dynamic e Prestige. O Curitiba Racing avaliará o modelo nos próximos dias.

Evoque 2p.
Um dos mais importantes lançamentos da Land Rover nos últimos anos, o Range Rover Evoque acaba de chegar à concessionária da marca em Curitiba, a Euro Import. Mais leve, mais compacto e mais econômico Range Rover já produzido, o modelo é o primeiro da marca com design declaradamente inspirado nas grandes metrópoles do mundo. O modelo será comercializado com versões a partir de R$ 164.900,00.
O carro quebra a linha de design que a marca vinha seguindo.
Um carro de tração 4x4 com toda a capacidade off-road característica de um Land Rover, o Evoque oferece um design com linhas bastante arrojadas. Disponível em versões de três e cinco portas na versão Pure, Dynamic e Prestige, o modelo acrescenta novas cores à cartela da Land Rover. Além dos tons clássicos, o preto, branco, prata e verde escuro, serão apresentados ainda modelos em vermelho, azul, verde claro, entre outras, e a possibilidade de combinar duas cores.
Interior moderno do Evoque segue a ousadia externa
Com tecnologia de suspensão única no mercado, o modelo traz ainda bancos em couro com ajustes elétricos e memória, além do sistema de som Meridian com até 825 watts de potência e 17 alto-falantes. Todas as versões são equipadas com motor a gasolina Si4 de 2.0 litros e 240 cavalos de potência. O Evoque possui um propulsor com injeção direta de combustível e distribuição dupla variável, que ajudam a proporcionar torque de 340 Nm a apenas 1.750 rpm, ideal para situações que requerem agilidade.
Traseira do carro também é diferente de tudo o que a Land Rover já fez.
O câmbio automático tem seis velocidades, com opção de mudanças sequenciais no volante. Assim como no Range Rover Vogue TDV8, a alavanca de câmbio foi substituída pelo sistema Drive Selector, que proporciona mudanças ao simples giro de um botão no centro do console, o que otimiza o espaço interno e favorece o design arrojado.
Modelo tem tração integral.
O Range Rover Evoque mantém a tradição da marca no off road, já que tem com tração integral, uma boa altura do solo e ângulos de ataque compatíveis com o fora de estrada.
Evoque mostrando sua aptidão ao fora de estrada.
A tração integral é gerenciada pelo sistema Terrain ResponseTM, que adapta as configurações de tração, motor, suspensão e torque de acordo com o tipo de terreno em que se trafega.
Evoque 4p.
A versão Pure é equipada com rodas de liga leve de aro 18, três diferentes opções de acabamento interno: Ebony (preto), Almond (bege) e Cirrus (cinza), que definem as cores do couro que reveste os bancos e o acabamento das portas e do painel, sempre com costura dupla.
A neve não é problema para a Evoque.
Já o modelo Dynamic, com apelo extremamente esportivo, tem grade frontal em tonalidade mais escura ― assim como as saídas de ar laterais ―, além de acabamento diferenciado do para-choque dianteiro, combinando com as rodas de aro 19 em liga leve e duas opções de design exclusivo. O ar de esportividade se estende para dentro do veículo, que conta com bancos com desenho mais esportivo e acabamento em couro em duas tonalidades e quatro opções de cores. O sistema de iluminação interna mood lighting oferece a possibilidade de mudanças de cores de acordo com o momento e gosto do motorista e realça o acabamento do painel e das portas, que mescla couro de costura dupla e alumínio escovado.

Entre os equipamentos para o conforto e comodidade do motorista e passageiros, além de todo o pacote de série, o Range Rover Evoque Dynamic traz sistema de navegação HDD pela tela de 8 polegadas, sistema park assist que calcula o espaço disponível e realiza automaticamente a manobra de baliza e os sensores de estacionamento traseiro e dianteiro.

Evoque 4p.

A linha Prestige do Range Rover Evoque foca no luxo. Por fora, o modelo traz acabamento cromado na grade frontal, nas saídas de ar laterais e nos faróis de neblina. As rodas em liga leve de aro 19 possuem design diferenciado e acabamento Diamond Turned. Por dentro, os bancos com desenho exclusivo proporcionam conforto extra aos ocupantes, que também contam com o sistema de som Meridiam de 11 alto-falantes de 380W, entrada para iPod e duas saídas USB. Ao todo, são cinco opções de cores de acabamento realçadas pelo teto panorâmico. O modelo traz também sistema pak assist, banco elétricos, ar condicionado automático, sistema de navegação HDD, bluetooth com audio streaming, entre outros.

O Curitiba Racing fará uma avaliação do modelo e em breve você confere as impressões deste lançamento da Land Rover.

Serviço:
Euro Import Land Rover
Concessionária Land Rover – Range Rover no Paraná
Av. Pres. Arthur Bernardes, 118, Seminário – Curitiba | PR
(41) 3312-9800
http://www.euroimport.com.br/landrover/curitiba/

1 comente:

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.