quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Bruno Senna visita Fábrica da Renault do Brasil, em São José dos Pinhais

O piloto Bruno Senna, da equipe Lotus Renault GP, foi a ilustre visita desta segunda, 21, nas instalações da Renault do Brasil, em São José dos Pinhais. O Complexo leva o nome de seu tio, Ayrton Senna.

Bruno Senna
O piloto dedicou o dia para estar com as equipes da Renault do Brasil, em uma agenda que começou logo cedo, em visita à concessionária Globo de São José dos Pinhais, onde entregou um Sandero Stepway para o cliente Domingos Benedito da Silva.
Bruno Senna e funcionários da fábrica
Em seguida, Bruno Senna visitou as instalações da Renault, passou pelas fábricas de veículos de passeio, de utilitários e de motores, e conversou com alguns colaboradores. A ocasião foi uma oportunidade para que o piloto acompanhasse, pela primeira vez, uma linha de produção. “Nunca fui a uma linha de produção antes e fiquei impressionado com o que vi. A recepção que tive foi muito calorosa e é um incentivo para a corrida de domingo”, afirma Bruno Senna. Ele ainda participou de um bate-papo com gestores da Renault sobre estratégias de competição e trabalho em equipe.
Bruno Senna na linha de motores
Outro importante momento foi a doação de um capacete autografado para o Instituto Renault. O objetivo é que o mesmo seja leiloado e os fundos revertidos para uma instituição de caridade.

É a primeira vez que Bruno Senna pilota “em casa” pela Lotus Renault GP. O Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 acontece no próximo fim de semana, no Autódromo de Interlagos. Os treinos acontecem nos dias 25 e 26 (sexta e sábado). A corrida será no dia 27 (domingo), a partir das 14h.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.