sábado, 7 de abril de 2012

Brasileiro de GT oficializa calendário e emissora de TV que transmitirá as provas

Após divulgar detalhes da competição em 2012, agora é a vez de oficializar calendário e emissora de TV que fará a transmissão oficial.

A temporada 2012 do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo, do Mercedes-Benz Grand Challenge, do Elf Super Bike e do Campeonato Brasileiro de Spyder Race já possui o seu calendário oficial definido. O calendário abre a temporada em 22 de Abril, em Santa Cruz do Sul e encerra no dia 16 de dezembro, no Autódromo de Interlagos.

Ao todo, seis estados brasileiros receberão os carros do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo e do Campeonato Brasileiro de Spyder Race, em nove etapas durante o ano. Com um fim de semana a menos, Mercedes-Benz Grand Challenge e o Elf Super Bike, estarão em cinco regiões distintas, totalizando as suas oito etapas na temporada.

Ao mesmo tempo que divulgou o calendário da temporada 2012, foi oficializado o retorno da GT para a RedeTV!, com corridas ao vivo e em HD. Serão transmitidas as provas do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo e do Mercedes-Benz Grand Challenge no canal. A Band troca o Brasileiro de GT pela recém chegada Top Series.

Calendário 2012:
22/04 - Santa Cruz do Sul
27/05 - Curitiba
24/06 - Interlagos
22 /07 - Rio de Janeiro
02/09 - Salvador (Apenas GT e Spyder)
14/10 - Campo Grande
28/10 - Guaporé
18/11 - Cascavel (Sujeita a conclusão das reformas no circuito)
16/12 - Interlagos

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.