sexta-feira, 20 de abril de 2012

EuroImport Volvo recebe convidados especiais no Volvo Ocean Race

Evento que acontece em Itajaí no próximo sábado, é considerado a principal regata de volta ao mundo.


A cidade de Itajaí, em Santa Catarina, recebe pela primeira vez, nos dias 20 e 21 de abril, o Volvo Ocean Race, regata de volta ao mundo mais conhecida do planeta. No sábado (21) o diretor da EuroImport Volvo, concessionária da marca no Paraná, Ricardo Cunha Pereira, receberá um seleto grupo de convidados Vips da marca para um exclusivo tour guiado pelo stand da Volvo e por toda a Race Village de Itajaí, onde está sediado o evento.

O grupo poderá ainda realizar um test drive no novo modelo da marca, o Volvo C30 Elétrico, ainda não lançado no país. O passeio será seguido por um almoço, em que os convidados poderão conferir a transmissão ao vivo da In-Port Race, uma das regatas mais importantes do evento.


Volvo Ocean Race
Durante os dois dias, seis equipes disputarão a Regata Pro-Am e a Regata In-Port, respectivamente. No dia 22 de abril, as equipes partem para Miami em mais uma etapa da competição. Até o momento, esta é a edição mais equilibrada da Volvo Ocean Race e todos os times têm chances de vencer.

Os barcos, que aportaramem terras brasileiras na primeira semana de abril, tiveram pouco mais de duas semanas para manutenção e preparação para a regata curta sediada em Itajaí, que vale um quinto da pontuação de uma perna longa e compõe o roteiro das dez regatas curtas realizadas nesta edição.

A edição 2011-2012 da regata envolve seis Volvo 70 com 4,5 metros de calado, cada um com 11 tripulantes de diferentes nacionalidades, que devem percorrer 37 mil milhas náuticas ou pouco mais de 68 mil quilômetros. O percurso de quase nove meses teve início no dia 30 de outubro em Alicante, na Espanha, e será encerrado nomês de julho em Galway, na Irlanda.

A Volvo Ocean Race passapor dez cidades, tendo a Europa como ponto partida e chegada e com paradas naÁfrica do Sul, Abu Dhabi, China, Nova Zelândia, Brasil e Estados Unidos.

Serviço
Euro Import Volvo
Rua General Mário Tourinho, 690, Seminário
(41) 3340-6650
www.euroimport.com.br

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.