sexta-feira, 13 de abril de 2012

MINI comemora três anos no Brasil com eventos especiais, neste final de semana

Concessionária Euro Import MINI promove três dias de atividades comemorativas com coquetel de apresentação do MINI Roadster, MINI Parade com passeio pela cidade e a 2ª etapa do MINI Challenge Cup.

Lançamento: MINI Roadster

Para comemorar os três anos de MINI Cooper no Brasil, a concessionária Euro Import MINI, de Curitiba, promove neste final de semana três dias de atividades mais do que especiais. Na sexta-feira (13), às 19h30, os diretores da Euro Import Pedro Prosdócimo e Rogério ‘Branquinho’ recebem convidados e clientes para um descontraído coquetel, assinado pela reconhecida chef Daniela Prosdócimo Caldeira, da La Table Gastronomie. O evento marca ainda o lançamento do mais novo modelo da marca, o conversível MINI Roadster.

No sábado (14), os clientes do Clube MINI participam da MINI Parade, um circuito comemorativo em que o grupo de proprietários de MINIs se reúne em um café da manhã que acontece na própria concessionária, para partir para um passeio pela cidade.

Para fechar a programação, a MINI Cooper promove no domingo (15), às 10h50, no Autódromo Internacional de Curitiba, a 2ª etapa do MINI Challenge – corrida realizada com veículos MINI John Cooper Works Challenge.

Lançamento: MINI Roadster
Primeiro conversível de dois lugares da história da MINI, o MINI Cooper S Roadster é o sexto modelo da montadora britânica, disponível no Brasil.

O modelo é a versão conversível do MINI Coupé, reunindo ainda mais estilo ao MINI. É um modelo para quem busca se diferenciar pelo design.

A motorização do modelo, segue a da linha à venda no Brasil, com motores 1.6 aspirado e turbo, sendo o último com 184cv.

Serviço:
Euro Import MINI Cooper
Av. Presidente Arthur Bernardes, 575, Vila Isabel | Curitiba, PR
(41) 3014-9800 | http://www.euroimportmini.com.br/

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.