quarta-feira, 20 de junho de 2012

Equipe de Londrina se classifica para a final do Rally Universitário Fiat

O retorno do Rally Universitário Fiat à Londrina permitiu que vários competidores que participaram pela primeira vez, ano passado, pudessem repetir a emoção do evento que é considerado a porta de entrada para o off-road. O grid ficou repleto de casais de namorados, duplas de amigos e equipes de famílias. A melhor emoção foi vivida por uma dupla da cidade, Thiago Lopes/Renan dos Santos, que venceu na categoria Universitário e se classificou para disputar um Fiat zero quilômetro, na final, em dezembro, com todas as despesas pagas. Na categoria Paixão Fiat, a vitória foi do casal Rodrigo e Telma Darini, que competiu com um Fiat 147.

Largada.
A prova de 138 quilômetros, disputada em 4h8min, percorreu trilhas dos municípios de Londrina, Cambé e Rolândia e atraiu 154 competidores, entre pilotos, navegadores e zequinhas. Com as inscrições foram arrecadadas 616 latas de leite em pó, doadas para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE.
Strada Adventure.
Quem estava feliz com o retorno da prova à Londrina era o casal de noivos Diego de Almeida / Claudia Henrique, que tinha um motivo extra para sonhar com a vaga na final em dezembro: "ganhar uma lua de mel". Como vão se casar duas semanas antes e ainda não têm viagem marcada, imaginavam a chance de conhecer uma nova cidade com todas as despesas pagas, além de disputar um carro. "Seria uma ótima maneira de começarmos uma nova fase em nossas vidas. Éramos namorados quando participamos pela primeira vez, ano passado. Agora estamos noivos. Então, nada melhor do que participarmos da final como recém-casados", desejou Diego.
Percurso teve 138km.
A dupla Laila Seleme / Érika Onozato não poupou esforços para competir pela terceira vez. Elas percorreram cerca de 450 quilômetros a partir de Curitiba e foram premiadas com o prêmio de destaque feminino na categoria Paixão Fiat. 

Ao contrário do que alguns imaginam, há filhos que também realizam o desejo dos pais. Isto aconteceu com a equipe formada por Júlio Cesar Harbs / Verônica Harbs. Para conseguir o carro do pai emprestado, Júlio César assumiu o compromisso de levar a mãe, Verônica, como navegadora. Com um largo sorriso no grid de largada, ela contou que adora automobilismo e alimentou durante anos a possibilidade de participar de uma competição. "O sonho que meus pais nunca permitiram está sendo realizado com meu filho", disse a feliz competidora da equipe batizada de "filho da mãe".

Veja a relação dos cinco primeiros colocados de cada categoria:
Categoria Universitário

1º - Thiago Tobias Lopes/Renan dos Santos (Londrina/PR) - 1523pts
2º - Renato Alfeu de Marco/Paula Teresa de Marco (São Paulo/SP) - 1707pts
3º - Bruno Bordin/Flavio Garcez/Nadia Garcez (Londrina/PR) - 1895pts
4º - Henrique Meira/Sara Meira (Londrina/PR) - 2930pts
5º - Elias Campideli Folly/Lidiane Baza (Londrina/PR) - 2984pts
Pódium Universitário
Categoria Paixão Fiat
1º - Rodrigo Darini/Telma Darini (Rolândia/PR) - 3380pts
2º - André Luis de Araújo/Felipe Araújo (Londrina/PR) - 3776pts
3º - Bruno Figueiredo/Bennan Figueiredo/Julia Figueiredo (Londrina/PR) - 3961pts
4º - Priscila Policeno/Fernando Souza (São João/PR) - 4103pts
5º - Higor Miranda/Antonio Carlos Tobias Jr (Londrina/PR) - 4182pts

Destaque feminino: Laila Selema/Érika Onozato - 9025pts

Fotos: Rodrigo Cancela

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.