quarta-feira, 20 de junho de 2012

Rali de regularidade Suzuki Adventure chega a Joinville neste fim de semana

O Suzuki Adventure chega neste fim de semana na bela região de Joinville, para mais uma prova de rally de regularidade. Inscrições gratuitas estão abertas através do site www.suzukiveiculos.com.br.

Prova passará por belas regiões
Os proprietários dos veículos Suzuki 4x4, Grand Vitara e Jimny, já podem fazer sua inscrição gratuitamente através da internet, no site www.suzukiveiculos.com.br. Cada carro deverá fazer a doação de dois cobertores, que serão destinados a entidades assistenciais do município.

Os pilotos e navegadores passarão por regiões muito bonitas, com vegetação típica do sul do país. O piso predominante será de terra batida com cascalhos e as duplas poderão aproveitar o belo visual margeando um rio e em uma grande fazenda com piso mais fofo e até mesmo a lama.

Aula de navegação com Helena Deyama
Durante esta semana, pilotos e navegadores poderão fazer aulas gratuitas de navegação em Curitiba (PR) e Itajaí (SC). Quem está a frente do curso é a experiente piloto Helena Deyama, que ensinará os participantes como fazer a leitura das planilhas, além de diversas dicas off-road.

Categoria Extreme com nova premiação
Novatos e experientes
A prova de regularidade é dividida em duas categorias: Fun e Pro. A Pro é destinada às duplas mais experientes, que já participaram de ralis de regularidade. Tem muita diversão, sem deixar a emoção de lado. A Fun é para quem é iniciante e procura um programa diferente com a família e amigos em trilhas off-road.

Já a Extreme, que começou neste ano, está fazendo muito sucesso entre os participantes. Somente na etapa última etapa, em Penedo (RJ), foram mais de 35 veículos no desafio. A premiação da Extreme será diferente a partir desta etapa e os participantes receberão os prêmios de acordo com a quantidade e o tipo de obstáculo que escolherem passar.

Premiação
O grande vencedor da temporada na categoria Pro ganhará uma incrível viagem a bordo do luxuoso navio Grand Amazon, com direito a três acompanhantes. Na categoria Fun, o campeão ganhará quatro dias no charmoso Provence e Cottage Bistro, em Monte Verde (MG), também com direito a três acompanhantes. Em todas as etapas, os cinco primeiros colocados da Pro e Fun recebem troféus e prêmios dos patrocinadores.
Inscrições estão abertas através do site
Aulas de Navegação
21/06
Horário: 19:30 às 22:00.
Local: Concessionária Via Natsu
Endereço: R. Dr. Edmir Silveira D'avila,27 - Bairro Seminário - Curitiba (PR)

Programação da prova
Sexta feira - 22/06
19h às 22h: Secretaria de Prova (Entrega de Cobertores / Retirada de adesivos e camisetas / assinatura de termos / Vistoria)
20h às 21h: Aula de Navegação
21h: Briefing de Prova Categoria Extreme
Local: Concessionária Netsui
Av. José Vieira, 2099 - Bairro Beira Rio - Joinville (SC)

Sábado - 23/6
8h às 10h: Secretaria de Prova (Entrega de Cobertores / Retirada de adesivos e camisetas / assinatura de termos / Vistoria / Retirada de Planilhas de Navegação)
9h: Briefing de Prova para todas as categorias
9h30: Início da largada
Local: Soul Club
Rua Dona Francisca, 10.015 - Joinville (SC)

Fotos: Julien Pereira / Suzuki

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.