domingo, 24 de junho de 2012

Renault patrocina o novo centro de exposições de Curitiba, o EXPO Renault Barigui

E o novo espaço já tem dois eventos envolvendo carros e motos para 2012: Salão do Automóvel de Curitiba e o Salão Motobike do Paraná.

Expo Renault Barigui.
Foi inaugurado na última quinta, 21/06 o novo espaço para eventos de Curitiba, o Expo Renault Barigui. A construção foi erguida no mesmo local aonde havia o defasado pavilhão de exposições do Parque Barigui e levou apenas oito meses para ser concluído.
Expo Renault Barigui
O empreendimento é de responsabilidade de uma parceria entre o Grupo Positivo e o J. Malucelli. O nome do espaço foi definido através de um contrato de naming right, concessão muito comum nos Estados Unidos e Europa e que ganha força no Brasil. Ao todo, foram investidos R$ 28 milhões, para um espaço que agregará valor ao próprio ponto turístico, à economia da cidade e ao cotidiano dos curitibanos.
Expo Renault Barigui
Neste novo espaço, serão realizados feiras, exposições culturais, jantares, shows, convenções e eventos empresariais. Para 2012, já estão agendados 12 eventos. Para o ano que vem, outros 22 estão fechados e há quatro reservados. A expectativa é ter um movimento de pelo menos 760 mil pessoas no local nos 12 primeiros meses de funcionamento do espaço, revela o diretor do Expo Renault Barigui, Marcelo Bueno. A exposição internacional Michelangelo inaugura as atividades, a partir de 22 de junho.

O pavilhão, assinado pelo arquiteto Manoel Coelho, chega com facilidades aos usuários do espaço, como área sem colunas, sistema 100% subterrâneo de ligação elétrica e hidráulica, facilidade de acesso de carga e descarga por meio de rua interna, doca e estacionamento de serviço com 120 vagas; duas baterias de sanitários masculinos e femininos com louças e revestimentos de alto padrão; duas salas de apoio de 60m² cada; e aproveitamento de luz natural permitido pelas paredes envidraçadas. Faltou apenas um projeto de climatização. A justificativa é o sistema de ventilamento natural, presente no projeto, que dispensa o uso do equipamento.

Salão do Automóvel de Curitiba
Salão do Automóvel de Curitiba
O tradicional Salão do Automóvel de Curitiba não aconteceu no último ano, mas volta em 2012 com força total e já usando o novo local para eventos de Curitiba. O evento, que é o maior do segmento no Brasil em termos de negócios realizados, trará diversas novidades, sempre em primeira mão, aqui no Curitiba Racing.

Serviço:
De 01 a 09/12
Local: Expo Renault Barigui - Curitiba/Paraná

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.