quarta-feira, 6 de agosto de 2014

9ª Transportar acontece de 6 a 8 de agosto, no Expo Renault Barigui

Evento voltado para transporte e logística ocorre entre os dias 6 e 8 de agosto na Expo Renault Barigui, em Curitiba (PR).


A 9ª Transportar 2014 - Feira de Transporte Intermodal e Logística - será realizada de 06 a 08 de agosto e tem o objetivo de mostrar aos visitantes as novidades do segmento. A feira, bienal, é promovida pelo Setcepar - Sindicato das Empresas de Transporte do Estado do Paraná - e realizada pela JA Promoções & Eventos, responsável por grandes eventos na cidade, como o Salão do Automóvel de Curitiba. 

A Transportar é considerada a principal feira de transporte em nossa região. Baseados nisto, diversas empresas apostam no evento e estarão mostrando ao público todas as novidades do segmento. Dentre os expositores, destacam-se a Servopa Caminhões e Ônibus, que trará para a Feira a nova linha de caminhões extrapesados da MAN Latin America, com destaque para o modelo VW 25.420 6x2, com câmbio automatizado. Além destes, também estará presente o MAN TGX 28.440 6x2, com potência de 440CV.

Serviço:
Feira Transportar
De 06 a 08 de agosto, das 15h ás 22h
www.feiratransportar.com.br

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.