quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Fenabrave realiza 24º Congresso & ExpoFenabrave em Curitiba

Maior evento da distribuição automotiva da América Latina ocorrerá nos dias 13 e 14 de agosto, no Expo Unimed.
24º Congresso & Expo Fenabrave.
Nos dias 13 e 14 de agosto, a Fenabrave – Federação Nacional da Distribuição de Veículos – realizará o 24º Congresso Fenabrave & ExpoFenabrave, no Expo Unimed Curitiba. O evento é reconhecido como o maior do setor de distribuição automotiva da América Latina e o segundo maior do mundo. O tema desta edição é “Superação” e as atividades do encontro têm foco na criação de oportunidades a partir dos atuais desafios do segmento da distribuição automotiva brasileira.

Congresso
As atividades durante os dois dias do Congresso da Fenabrave ocorrem das 8h às 18h e incluem palestras, seminários, workshops e mesas redondas, com palestrantes nacionais e internacionais. Serão abordados temas como o consumo de serviços e peças para automotores, gestão de negócios, retenção de clientes, aumento de produtividade, agrobusiness, uso da tecnologia da informação para impulsionar os negócios, entre outros.

A cerimônia de abertura oficial do Congresso, que ocorre no dia 13 de agosto, contará com a realização de uma Palestra Magna com o CEO da BMW Group Brasil, Arturo Piñeiro, que falará sobre os desafios do futuro para o concessionário.

Exposição
Durante o evento o público encontrará um ambiente facilitador de negócios e de fácil acesso à informação estratégica e sobre tendências de mercado. São 10 mil m² de exposição e toda a infraestrutura necessária para um público esperado de mais de 3,5 mil pessoas, entre concessionários de veículos e lideranças do segmento, além da participação de 70 marcas nacionais e internacionais do setor.

A ExpoFenabrave ocorre das 9h às 18h, no Expo Unimed, e pretende ser uma plataforma de oportunidades para o relacionamento entre fornecedores da cadeia automotiva e os concessionários. Os objetivos do evento comercial, que acontece simultaneamente ao Congresso da Fenabrave, também incluem o desenvolvimento de novos canais de distribuição, o estreitamento do relacionamento com o público de interesse e a criação de novas oportunidades para vendas e conquistas de novos clientes.

Serviço
24º Congresso & ExpoFenabrave 2014
Quando: dias 13 e 14 de agosto.
Horários: Congresso, das 8h às 18h, e Exposição, das 9h às 18.
Onde: ExpoUnimed - Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, bairro Campo Comprido, em Curitiba (PR).
Mais informações e programação completa em: www.congresso-fenabrave.com.br

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.