quarta-feira, 27 de agosto de 2014

AR Motors vence campanha nacional da Nissan pela segunda vez consecutiva

Campanha “Rumo ao Pódio Nissan” premia vendedor e gerente das concessionárias que mais venderam New March durante dois meses.

New March.
A recente campanha proposta pela Nissan a todas as concessionárias da marca no Brasil consagrou à curitibana AR Motors Parque Nissan a segunda vitória consecutiva em campanhas de test drive, com resultado divulgado neste mês. Intitulada “Rumo ao Pódio Nissan”, a campanha foi realizada durante os meses de junho e julho, propondo-se a premiar o gerente da loja que mais vendesse o último lançamento da marca, o New March, e o vendedor que mais realizasse test drives seguidos da venda do mesmo veículo. As concessionárias foram subdividas em categorias, de acordo com seus respectivos volumes de vendas e faturamentos, para garantir a igualdade na competição.

Dentro da sua categoria, a AR Motors Parque Nissan conquistou as melhores pontuações. O vendedor Rogério Sabino de Almeida, com aproximadamente 40 carros vendidos nos dois meses, será premiado com um New March zero km; e o gerente Marcelo Augusto Deuner receberá R$ 6.000,00. Para ele, a vitória consecutiva em uma campanha como essa evidencia a dedicação da equipe. “É preciso ter muito foco e dedicação no nosso trabalho, não somente para ganharmos prêmios, mas também para atendermos nossos clientes da melhor maneira possível”, afirma o gerente.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.