quinta-feira, 2 de abril de 2015

Curitiba Racing assiste a pré-estréia do VELOZES E FURIOSOS 7 no IMAX Palladium

A saga chega ao 7º capítulo e estréia nos cinemas nesta quinta.

Velozes e Furiosos 7.
Em uma ação promocional com o IMAX Palladium, a equipe do Curitiba Racing e sete leitores do site acompanharam com exclusividade a pré-estréia mundial do VELOZES E FURIOSOS 7 neste dia 1º de abril. Neste novo filme, uma frase o resume: Velociade não é a prioridade. Mas calma, emoção não falta e o filme, que é imperdível. A história remete a outros filmes da série e traz ao foco, problemas não resolvidos no passado, o tornado mais furioso neste que é tratado como a corrida final.
A corrida final.
Uma das maiores curiosidades dos fãs da série é saber o que acontece com o personagem de Paul Walker. Com ele, vocês saberão ao ver o filme, mas a única coisa que garantimos é que se você é fã do ator, uma poeira perdida na sala de cinema pode fazer com que escorram algumas lágrimas ao final do filme.

A experiência de assistir a pré-estréia do tão aguardado filme, ficou ainda maior pelo local. A sala IMAX Palladium é a ideal para viver todos os efeitos e sons do filme. Com projeção 3D, tela côncava, com 6x mais definição e som digital 4x mais potente, você se sente dentro do filme.

Está ansioso para ver o filme? Ele estréia nesta quinta e as sessões no IMAX Palladium. Clique agora e confiram os horários.

Confiram o trailer oficial do Velozes e Furiosos 7:



0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.