quarta-feira, 15 de abril de 2015

Mitsubishi Motors oferece experiências a bordo de super esportivo e carro de corrida

Cursos e eventos de pilotagem são realizados no complexo do Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP).

Lancer Experience tem várias atividades para os participantes. Foto: Murilo Mattos/Mitsubishi.
Adrenalina, velocidade ou simplesmente um dia inesquecível a bordo de super carros. A Mitsubishi Motors promove no complexo Drive Club, em Mogi Guaçu (SP), uma série de cursos e eventos para os apaixonados que querem sentir a emoção de estar em uma pista de corrida. O local abriga o Autódromo Velo Città, um dos mais modernos do País, e que tem homologação da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) e da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo).
Ingo Hoffmann passa instruções práticas e teóricas aos participantes. Foto: Murilo Mattos/Mitsubishi.
Com a coordenação de Ingo Hoffmann, uma lenda no automobilismo nacional, com 12 títulos na Stock Car, são oferecidos cursos para quem quer se tornar um piloto profissional ou simplesmente curtir a sensação de dirigir um carro de corrida. Conheça cada um:

Lancer Experience
O Lancer Experience é destinado a pessoas que queiram ter uma experiência a bordo de um veículo super esportivo, o Lancer Evolution X, um dos veículos esportivos mais desejados do mundo, quatro vezes campeão do World Rally Championship (WRC), o mais importante campeonato de rali do mundo.
São ensinadas técnicas de direção e pilotagem. Foto: Murilo Mattos / Mitsubishi
O programa dura um dia inteiro e o participante aprende técnicas de aceleração, frenagem, tangencia, sempre testando e conhecendo toda a tecnologia e dirigibilidade do veículo.

Após o almoço, para dar ainda mais emoção aos participantes, são feitos exercícios contra o relógio no traçado do Autódromo Velo Città. O curso é ministrado por grandes nomes do automobilismo nacional, como Ingo Hoffmann, Duda Pamplona e Felipe Maluhy.



Racing Experience
O Racing Experience é para quem quer ter a primeira experiência em um autódromo com um carro de corrida. Os instrutores passam informações e dicas de pilotagem sobre o Lancer R, modelo de 306 cavalos desenvolvido para a Lancer Cup. A performance de cada participante é analisada pela equipe de instrutores.
Lancer R, de 306cv, é usado nos cursos. Foto: Murilo Mattos / Mitsubishi
Tudo isso inserido na programação de treinos da Lancer Cup, campeonato da Mitsubishi Motors destinado a gentlemen drivers. Assim, o participante poderá trocar experiências com os pilotos do campeonato, além de aproveitar toda a estrutura para assistir às provas do fim de semana.
Sistema de metria ajuda a corrigir erros e melhorar a performance. Foto: Murilo Mattos / Mitsubishi
Premium Racing School
Para aqueles que querem se tornar pilotos, a Premium Racing School tem um programa completo de dois dias totalmente voltado ao automobilismo.
A bordo do Lancer R, participantes tem contato com um carro de corrida. Foto: Murilo Mattos / Mitsubishi.
São ministradas aulas teóricas sobre técnicas de pista, regulamentos de corrida e a metria, sistema de aquisição de dados. Logo em seguida os participantes vão para a pista a bordo do Lancer Evolution X e depois pilotam o Lancer R, de 306 cavalos de potência, desenvolvido e usado na Mitsubishi Lancer Cup. Ao final do curso, o aluno aprovado estará apto a requerer a carteira de piloto profissional de pista, categoria PGCB, junto à CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo).

Confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=KeXIs_-is3s
Eventos são realizados no Autódromo Velo Città. Foto: Murilo Mattos / Mitsubishi
Inscrições
As inscrições podem ser feitas pelo site www.mitdriveclub.com.br com pagamento via cartão de crédito em até seis vezes.

Calendário:
Lancer Experience
- 05 de maio
- 06 de maio
- 28 de maio
- 29 de maio
- 30 de maio
- 31 de maio
- 12 de julho

Racing Experience
- 24 de abril
- 24 de julho
- 13 de novembro

Mitsubishi Premium Racing School
- 07 e 08 de maio

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.