quarta-feira, 8 de abril de 2015

Euro Import comemora consagração da BMW na maior premiação automotiva do mundo

Pelo terceiro ano consecutivo, a marca vence na categoria “Emoção” do prêmio Best Cars.

Euro Import comemora consagração da BMW na maior premiação automotiva do mundo.
A BMW, uma das fabricantes de automóveis mais bem-sucedidas do mundo, foi escolhida como a marca de referência em esportividade e adrenalina pelo prêmio “Best Cars”, na categoria “Emoção”. Existente há 19 anos no Brasil, a eleição é realizada por votos dos leitores da Revista Carro, da Editora Motorpress. Nesta edição do prêmio,os leitores preencheram e enviaram os cupons publicados nas revistas de novembro e dezembro de 2014, além de votarem pela Internet no site oficial da revista.

A premiação ocorreu no último dia 26, reunindo os principais executivos do mercado automotivo e a equipe da Editora Motorpress, que consagrou os produtos e as empresas que foram destaque durante o ano anterior. Esta é a maior premiação automotiva do mundo, pois utiliza a mesma metodologia nos 16 países em que a Motorpress está presente.

O diretor da Euro Import,Ricardo da Cunha Pereira, comemora o reconhecimento dos clientes BMW. “Nós compartilhamos dessa alegria porque temos prazer em trabalhar com veículos de qualidade premium. A BMW tem o compromisso assumido de oferecer produtos dignos de tal reconhecimento e a Euro Import caminha junto em busca da satisfação dos clientes”.

Serviço:
EURO IMPORT BMW
www.euroimportbmw.com.br
www.facebook.com/EuroImportBMWArthurBernardes
www.facebook.com/EuroImportBMWMarechal

Cascavel: Av. Tancredo Neves, 1585 | (45) 3226-8800
Curitiba: Av. Pres. Arthur Bernardes, 493 e Av. Mal Floriano Peixoto, 2610, lj 02 | (41) 3213-9800
Londrina: Av. Tiradentes, 5565 | (41) 3379-9800

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.