segunda-feira, 6 de abril de 2015

Honda Prixx apresentou o novo HR-V

A Honda Prixx apresentou o SUV mais aguardado do ano, o HR-V da Honda. A concessionária ofereceu um coquetel para convidados e mostrou todos os detalhes deste, que é o maior lançamento da marca em 2015. As três versões, LX MT e CVT, EX CVT e EXL CVT, já estão disponíveis na Prixx, inclusive para o test drive, que pode ser realizado mediante agendamento prévio.

Novo HR-V na Prixx Curitiba.
As versões variam de R$ 69.900,00, para o LX MT, a versão de entrada, e vão até R$ 88.700,00, com a versão top EXL CVT. O novo HR-V apresenta de forma única a integração perfeita entre sofisticação, performance, eficiência energética, tecnologia, versatilidade e robustez, com um tamanho ideal de carroceria. O novo modelo conta com um belo design, a funcionalidade de uma minivan, mas a robustez de uma SUV.
Novo HR-V na Prixx Curitiba.
“O HR-V é impressionante, ele é completo! É jovial, é arrojado, tem conforto, o layout é inovador, traz conforto para todos os cinco ocupantes, tem tecnologia avançada, desde o modelo de entrada, e espaço amplo no porta-malas. Ainda é possível dobrar os bancos para acomodar todos os tipos de bagagem. Realmente um carro que veio para atender aos anseios do consumidor”, destaca Alexandre Allage, gerente da Honda Prixx.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.