sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Salão do Automóvel de Curitiba - As máquinas do evento

E confiram a segunda parte da cobertura especial do 15º Salão do Automóvel de Curitiba. Esta galeria de imagens traz as super máquinas do evento.

JAGUAR
A Jaguar chegou ao mercado paranaense na véspera do Salão do Automóvel e acabou como o grande destaque do evento, ao apresentar o super esportivo XKR.
Jaguar XKR Branco, disponível em Curitiba.
Jaguar XKR.
O interior do XKR
Painel do XKR.
O motor de 510cv.
LAND ROVER
A Land Rover não trouxe seu pré-lançamento, a Range Rover Vogue. O stand teve a presença da Range Rover Sport, Range Rover Evoque, Freelander Diesel e Discovery diesel.
Range Rover Sport.
BMW
Na BMW, o destaque foi para a Série 6 Gran Coupé, em um belo tom de marrom fosco. Além dela, estavam no stand a X1, 118, 328, Z4 e 528.
Série 6 Gran Coupé em Curitiba.
BMW 118i
BMW Z4
BMW X1
MERCEDES-BENZ
Na Mercedes, o destaque ficou para a nova GLK e também para a B200.
Nova GLK
Classe E.
Classe E.
Classe C.
smart
Sem novidades, a smart trouxe seu clássico coupé para o Salão.
smart coupé.
DODGE/JEEP/CHRYSLER
As marcas americanas apresentaram algumas novidades, sendo a principal a Dodge Durango, versão SUV da Dakota, que desembarca no Brasil em breve.
Dodge Durango.
Dodge Durango.
Jeep Compass.
300C.
300C.
VOLVO
A Volvo trouxe de São Paulo seus maiores destaques. O V40 foi apresentado oficialmente no evento, além da versão de competição da V60, homenageando a clássica 850SW que disputou o BTCC nos anos 90.
V60 Racing.
Interior da V60.
O novo V40.
MINI
A MINI veio para o 15º Salão do Automóvel de Curitiba com o pré-lançamento MINI Paceman, versão duas portas da Countryman. Além disto, apresentou o MINI Roadster, MINI One, Countryman All4 e MINI Cooper S Bayswater, série especial que homenageia uma região cosmopolita de Londres.
MINI Paceman.
Interior do MINI Paceman.
MINI Roadster.
MINI Cooper S Bayswater.
MINI Cooper S Bayswater.
MINI Cooper S Bayswater.
AUDI
A Audi também trouxe seu maior destaque do Salão de São Paulo, o R8 GT Spyder, veículo avaliado em R$ 1,2 milhão de Reais. Também apresentou o A4, A5, Q3 e o A1 Sportback, versão com quatro portas de seu compacto.
R8 GT
R8 GT
A1 Sportback
Audi Q3
HARLEY-DAVIDSON
Fugindo um pouco dos carros, a Harley-Davidson mostrou quatro dos seus modelos, já na entrada do evento.

Este foi um resumo do 15º Salão do Automóvel. Se você não foi, vai ter que esperar para conhecer muitas das novidades só quando chegarem nas lojas. Por isso, na próxima edição, não perca!

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.