sábado, 22 de dezembro de 2012

Festival Brasileiro de Marcas 1.6 foi conquistado por Xuxo, piloto de Cascavel

Junto com a decisão do Campeonato Brasileiro de Marcas, aconteceu a disputa do título do Festival Brasileiro de Marcas e Pilotos 1600, com divulgação quase nula.

Luiz Fernando Pielak, o Xuxo, Campeão do BR de Marcas 1.6
Mesmo com o grande envolvimento do Curitiba Racing no Automobilismo, não foi simples conseguir o resultado oficial do Festival Brasileiro de Marcas e Pilotos 1600, competição que define o campeão brasileiro de marcas 1.6. Como nossa equipe estava organizando o Curitiba Racing Motors, não foi possível a cobertura in loco, padrão do Curitiba Racing.
Luiz Fernando Pielak, o Xuxo, Campeão do BR de Marcas 1.6
Sem a presença no Autódromo, levantar o resultado não foi tarefa das mais simples. Apenas com a ajuda de alguns pilotos e do próprio campeão, conseguimos trazer o registro do desfecho do Campeonato Brasileiro de Marcas 1.6.

O Piloto cascavelense Luiz Fernando Pielak, o Xuxo, venceu a primeira bateria e chegou em quarto lugar na segunda, sagrando-se o campeão 2012 do Festival Brasileiro de Marcas e Pilotos 1600. Para ele a conquista tem sabor especial, já que completa em 2012 25 anos de automobilismo e com a conquista, planeja aposentadoria.

Confiram os resultados das provas, disputadas nos dias 01 e 02/12/12
Prova 1:
Resultado da segunda prova.
Prova 2:
Resultado da segunda prova.
Fotos: Divulgação Piloto Luiz Fernando Pielak

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.