quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Jaguar retorna ao mercado paranaense

A tradicional e luxuosa marca Jaguar retorna ao mercado paranaense, através da Euro Import.

Jaguar XF
Desde o começo da semana, os luxuosos veículos da linha Jaguar voltaram ao mercado paranaense. A marca retorna pelas mãos do tradicional grupo UAB Motors, representada em Curitiba pelas concessionárias Euro Import.

Este é o primeiro passo da Jaguar, no processo de expansão de sua atuação dentro do mercado brasileiro, anunciado no final de outubro, durante o último Salão do Automóvel de São Paulo. A nova loja no Paraná faz a marca britânica chegar a quatro pontos de vendas no Brasil. Além de Curitiba, a Jaguar conta com outras duas lojas em São Paulo e uma no Rio de Janeiro.

Até o final de 2013, a marca pretende estar presente no País com 11 pontos de vendas em diferentes regiões e prevê um forte crescimento em 2013 com a comercialização de 350 unidades no país, contra 109 veículos vendidos em 2011. Para Flavio Padovan, diretor presidente da Jaguar Land Rover para a América Latina e Caribe, o Paraná possui um grande potencial dentro do mercado brasileiro de veículos de luxo. “A inauguração da loja Jaguar no estado chega em um momento chave para a nossa marca dentro dos nossos planos de expansão no Brasil e deverá proporcionar aos paranaenses e a todos da região Sul uma nova opção dentro do mercado de sedãs e esportivos Premium”.

A partir de agora a loja Euro Import Land Rover dividirá o show room com os modelos Jaguar, na Av. Arthur Bernardes. O primeiro modelo a chegar é o sedã XF, com valores que começam em R$ 219,9 mil.

Além da linha de sedãs XF, a marca oferecerá o esportivo XK e o super luxuoso XJ e, em meados de 2013, deverá também oferecer o coupé F-TYPE, mais novo membro da família Jaguar, apresentado recentemente nos salões de Paris e de São Paulo.

Serviço:
EURO IMPORT JAGUAR
www.euroimport.com.br
Av. Presidente Arthur Bernardes, 118, Seminário - Fone: (41) 3312-9800

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.