quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

15º Salão do Automóvel de Curitiba surpreende e apresenta muitas novidades

Ao contrário de outras edições, o 15º Salão do Automóvel de Curitiba surpreende e apresenta diversas atrações e lançamentos inéditos ao público.

Toyota 86, por enquanto só de passagem.
Realizado de 01 à 09 de dezembro, o 15º Salão do Automóvel de Curitiba trouxe algumas das principais atrações expostas no Salão do Automóvel de São Paulo. Confira um resumo dos destaques do evento.

PEUGEOT
A Peugeot apresentou o pré-lançamento 208. O carro vem para balançar o segmento, com design acertado e moderno. Além dele, estavam no Stand o RCZ, 508, 3008 e
Peugeot 208
Peugeot 208
Interior diferenciado do Peugeot 208
Peugeot 508
Peugeot RCZ
Interior do RCZ.
CITROEN
O destaque da marca ficou para a linha DS, representada pelo DS3, já à venda e pelos lançamentos inéditos DS4 e DS5.
DS4
DS3
JAC MOTORS
Na Jac Motors, o destaque foi para o lançamento J2, que chega para competir no segmento dos compactos, mas com motor 1.4 16v. Além dele, foram expostos os demais modelos da marca.
Jac J2
Interior do J2.
FORD
Na Ford se destacaram a nova Ranger e a nova EcoSport. O Fusion acabou não vindo para o evento.
Ranger e Edge.
TOYOTA
A Toyota apresentou seu esportivo 86, porém apenas de passagem. Por enquanto o modelo não tem previsão de venda no país, o que é uma pena. Ele é um esportivo nato, leve, com tração traseira e motor boxer. Outro destaque é o híbrido Prius, que já começa a ser comercializado no país. Completaram o stand os demais modelos da marca, como a Hilux e o Etios.
Toyota 86
Interior Toyota 86
Motor do Toyota 86
Toyota Prius
Etios show car.
HYUNDAI
A Hyundai marcou presença com a linha nacional apenas. O único modelo exposto foi o HB20 e o destaque foi para o futuro lançamento HB20X, o "aventureiro" da linha. Demais Hyundai não foram expostos.
HB20X
HB20
RENAULT
A Renault apresentou o conceito Duster DCross, uma referência para um futuro facelift do modelo. Além dele, destacaram-se o Fluence GT e seu motor turbo de 180cv, o novo Clio e o Duster Tech Road.
Duster DCross
Interior do Duster DCross.
Fluence GT
Interior do Fluence GT.
MITSUBISHI
A Mitsubishi apresentou sua linha de produtos, sem grandes novidades. Destacaram-se os mais recentes lançamentos, como a L200 Savana e o Lancer Sportback Rallyart, que foi ao salão com belas rodas de aro 20".
L200 Savana
Lancer Sportback
CHEVROLET
A Chevrolet passa por uma reestruturação positiva da linha. O último lançamento da marca, a nova TrailBlazer, foi apresentada no evento. Ainda estiveram o no stand o Chevrolet Onix, Camaro, Cruze e Spin.
Chevrolet Onix 24 horas.
Interior Chevrolet Onix.
Nova TrailBlazer.
Cruze LT
Camaro SS
FIAT
A Fiat termina o ano sem grandes novidades no show-room, por isso o modelo inédito da marca no evento foi o 500cc, versão semi-conversível do sucesso da marca. Os demais modelos da linha também foram expostos.
500cc
Novo Punto.
Palio Branco socado no chão.

VOLKSWAGEN
A Volkswagen apresentou seu grande lançamento, o novo Fusca. Além dele, foi exposto o novo Tiguan R-Line, Touareg e Gol.
Novo Fusca.
Tiguan R-Line.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.