segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

E lá se vai 2012!

Estamos mais uma vez fazendo o balanço de um ano. 2012 foi marcado novamente pelo crescimento do Curitiba Racing. Foram quase 300.000 leitores que conferiram mais de 500 matérias especiais, cobrindo todas as categorias que passaram pelo Autódromo Internacional de Curitiba, além da maior parte dos principais encontros de automóveis da região.

Feliz 2013
A área de testes firmou-se como um sucesso e ainda nos envolvemos em um grande evento, o Curitiba Racing Motors. Outro destaque foi a publicação da primeira foto da Nova Ranger nos sites brasileiros. Foram grandes conquistas em um ano.

Em 2013 nosso trabalho continua, por isso aguardamos você aqui, diariamente conferindo as novidades do mundo do automóvel, em Curitiba! Siga o Curitiba Racing no Twitter@curitibaracing, Facebook - fb.com/curitibaracing na coluna do Caderno de Automóveis do Paraná-online e aqui, diretamente no site!

Feliz 2013!

Acir André   |   Camilo Fontana
Editor   |   Fotógrafo



* Estaremos em férias até o dia 13/01/12, salvo alguma novidade imperdível.

1 comente:

  1. muito bom seu site aqui tambem gostamos muitos de carros e peças automotivas temos mais carros antigos pois os novos dão muito trabalho no setor d e direção hidraulica e nem tamto no
    ar condicionado automotivo

    ResponderExcluir

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.