sexta-feira, 17 de novembro de 2017

1º GP Serra da Graciosa de Karts Vintage acontece nesta sexta

Evento reunirá Karts antigos para uma prova de subida da Estrada da Graciosa.
1º GP Serra da Graciosa de Kart Vintage.
Numa iniciativa do Vintage Kart Brasil Clube (VKBC) e apoio do Rallye e Pista Motor Clube (RPMC), com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA), o 1º GP Serra da Graciosa de Karts Vintage terá largada às 15 horas desta sexta-feira (17/11). A prova contará com Karts antigos e restaurados, em uma inédita prova de Subida da Montanha, serra acima na Estrada da Graciosa.
Karts antigos que subirão a Graciosa.
A largada, marcada para as 15h30, será na Ponte do Rio Grota Funda, no meio da serra, sentido Curitiba. Os Karts percorrerão um trecho de 2,1km, em duas passagens cronometradas. 

A premiação da prova acontece a partir das 18h e premiarão, além dos Karts mais rápidos, o de melhor restauração, melhor Indumentária de época, kart mais raro e kart mais antigo. 

Os Karts estarão expostos no Centro de Eventos de Morretes neste sábado, a partir das 16h.

O 1.º GP Serra da Graciosa de Karts Vintage conta com o apoio da FPrA – Federação Paranaense de Automobilismo, Acelera TV, Oficina Maestro Della Restaurazione, Academia Top Fitness, Loja de Ferragens Marumbi, Pousada Trilha da Serra, RPMC – Rallye e Pista Motor Clube, Fast Lap Kart Indoor, Izynet, Sal Diana e VKBC – Vintage Kart Brasil Clube.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.

Google+ Followers