terça-feira, 28 de novembro de 2017

Lama e perícia marcam a inauguração da primeira pista off road para test drive do Sul do país

Concessionária Suzuki De Castro criou uma pista para clientes experimentarem os veículos com tecnologia 4x4.

Inauguração da pista da Suzuki DeCastro. Foto: Bebel Ritzmann. 
Chuva, lama e adrenalina combinadas com a habilidade dos pilotos e navegadores na prova de regularidade marcaram a inauguração da primeira pista off road para test drive do Sul do Brasil, no último dia 18, em Curitiba. Idealizado pela Concessionária Suzuki De Castro, o espaço Suzuki Experience, projeto assinado pelo engenheiro Luiz Felipe Munhoz Campelo, está localizado na rua Joaquim Quadros Gomes, no bairro Tarumã.


Daniel de Castro, proprietário da concessionária, ficou muito satisfeito com o evento e agradeceu a todos os clientes, colaboradores e parceiros que participaram da inauguração. “Mesmo com a chuva e alguns imprevistos, nosso encontro abriu uma nova etapa de relacionamento com nossos clientes. Esperamos que esta seja a primeira de muitas provas e que possamos nos unir cada vez mais, porque vocês certamente fazem parte da família De Castro”, assinalou.
Inauguração da pista. Foto: Bebel Ritzmann.
A entrega dos troféus aos vencedores da prova de regularidade foi feita por Franklin Fonseca, gerente de operações comerciais da SVB Automotores do Brasil Ltda, durante almoço. Ficaram em primeiro lugar Rodrigo Otavio Nardelli, Rodrigo Cesar Kruger Sandro Augusto Haisi. Fábio Lopes e Fabiano Cruz conquistaram a segunda e terceira colocações, respectivamente.

A primeira pista off road para test drive tem 3,5 mil metros quadrados e possui infraestrutura para atender a demanda técnica dos clientes que compram veículos com tecnologia 4x4. O imóvel estava abandonado e servia apenas para acumular lixo, o que afetava os moradores da região. Em dois meses, o local recebeu serviços de limpeza, calçamento, colocação e pintura de cercas, portões e muro. Além disso, foi feito paisagismo com plantas naturais e grama para fixação do solo, além de curvas de nível para evitar erosões.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.