segunda-feira, 6 de novembro de 2017

26º Encontro Sul-Brasileiro de Veículos Antigos acontece de 16 a 19 de novembro, no Expotrade

Um dos maiores eventos de veículos antigos da América Latina deve reunir mais de 700 carros.

Clique do 24º Encontro, que aconteceu também em Curitiba.
De 16 a 19 de novembro acontece o 23º Encontro Sul-Brasileiro de Veículos Antigos. O evento, que é um dos maiores do segmento, será realizado no Expotrade Convention Center, em Pinhais.

Promovido pelo Veteran Car Club do Paraná e FBVA (Federação Brasileira de Veículos Antigos), o evento deve reunir mais de 700 veículos antigos. A edição terá estrutura ampla, com formato, divulgação e conceito novos. O evento ainda marca os 40 anos do Veteran Car Club do Paraná, grupo que tem como principal objetivo o congraçamento de seus associados e a preservação do automóvel antigo e da história do Antigomobilismo Brasileiro em si.

Entre os veículos previstos para o evento, estão modelos das marcas Chevrolet, Ford, Mercedes-Benz, Volkswagen, Ferrari, Porsche, Jaguar, Packard, Rolls-Royce, Dodge, Chrysler, Pontiac, Willys Overland, Vanguard, Desoto, Studebaker, Austin, Hudson, entre veículos nacionais e importados, além de caminhões americanos Peterbilt, Kenworth, Chevrolet, Ford e FNM. Uma das estrelas do evento será o Ford Galaxie Landau 1978, que na ocasião da visita do Papa João Paulo II (Karol Józef Wojtyła) em 1980 a Curitiba fez todo o trajeto com Vossa Santidade.

O 26º Encontro Sul-Brasileiro de Veículos Antigos receberá automóveis não só da região Sul do Brasil, mas também de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, de municípios e capitais. Mais de 20 Clubes de Veículos já confirmaram presença no evento, dentre eles: Veteran Car Club Novo Hamburgo, Confraria do Karmann Ghia, Veteran Sul Catarinense, Larson Detran, Grupo Rural, Autos Antigos da Serra – São Bento do Sul, Clube Chevetteiros Curitiba, Confraria do Hot, Maverick Club do Brasil, Maverick Clube de Curitiba, Armazém Garagem, MP LAFER Autoclube, PUMA Clube do Brasil, Clube da Kombi Curitiba, Clube Maverick V8, Dodge Clube de Curitiba, Clube ELAS, CAAMP, Clube do Fordinho, Confraria Clássicos de Curitiba, Clube do Mustang, Clube de Coleccionadores de Veículos Antigos, Clube WF 83 Iguaçu, Curitiba Roadsters e Opala Club Curitiba. Além destes clubes, ainda participam expositores de diversos outros clubes.

O 26º Encontro Sul-Brasileiro de Veículos Antigos contará com um lounge de recepção, praça de alimentação, Loja Veteran Car Club PR 40 anos e outras atrações. O evento acontece de 16 a 19 de novembro no Expotrade Convention Center (Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, 10454) em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba/PR.

Serviço:
26º Encontro Sul-Brasileiro de Veículos Antigos
Data: 16 a 19 de novembro de 2017 (16 e 17/11 das 09 às 21h e 18 e 19/11 das 9 às 19h)
Local: Expotrade Convention Center - Rodovia Dep. João Leopoldo Jacomel, 10454, Pinhais – PR.
Abertura da bilheteria: 9h. Encerramento da bilheteria: 21h (dias 16 e 17/11) e 19h (dias 18 e 19/11).
Entrada: R$ 20,00 com opção para meia-entrada (estudantes, idosos, professores); Crianças até 10 anos não pagam.
Estacionamento: terceirizado ESTAPAR – R$ 20,00 o período
Classificação: Livre
Patrocínio Master: Baterias Cral
Patrocínio: Hospital do Rocio
Apoio: Copel Telecom, Sistema Integrado de Rádios (Ouro Verde FM, Caiobá FM e Difusora AM), Petrobrás Premmia, Gasolina Petrobrás GRID e Instituto Municipal Curitiba Turismo.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.