quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Suzuki De Castro inaugura primeira pista off road para test drive do Sul do país

Espaço Suzuki Experience totaliza 3,5 mil metros quadrados e possui infraestrutura adequada para atender a demanda técnica dos clientes que compram veículos com tecnologia 4x4.

Pista do Suzuki Experience da DeCastro.
A concessionária Suzuki De Castro inaugura neste sábado (18 de novembro) a primeira pista off road para test drive do Sul do Brasil. O espaço Suzuki Experience, localizado na rua Joaquim Quadros Gomes, no bairro Tarumã, totaliza 3,5 mil metros quadrados e possui infraestrutura adequada para atender a demanda técnica dos clientes que compram veículos com tecnologia 4x4. Das 7h30 às 8h30, um café da manhã recepciona os pilotos, navegadores e imprensa convidados. Na sequência, acontece a prova de regularidade (das 9 às 13 horas) com premiação dos vencedores, às 14 horas, durante almoço (por adesão). 

Daniel de Castro, o idealizador do espaço, conta que foram muitos anos pleiteando com a família proprietária a utilização do terreno. “O imóvel estava abandonado e servia apenas para acumular lixo, o que afetava os moradores da região”, assinala. Em dois meses, após a concessionária conseguir a guarda, o local recebeu serviços de limpeza, calçamento, colocação e pintura de cercas, portões e muro. Além disso, foi feito paisagismo com plantas naturais e grama para fixação do solo, além de curvas de nível para evitar erosões. O projeto foi elaborado e assinado pelo engenheiro e escritor, especialista em pista off road no Brasil, Luiz Felipe Munhoz Campelo. 

O Suzuki Experience também oferta um curso para piloto e navegador na sede da concessionária, que aborda o uso de tração 4x4.
Pista do Suzuki Experience da DeCastro.
Serviço
Inauguração do Suzuki Experience
Dia: 18 de novembro (sábado), a partir das 7h30
Rua Joaquim Quadros Gomes, 554, Tarumã (à 100m da concessionária).

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.