quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Dream Route larga nesta quinta, com Ferrari F50 e a presença de Valentino Balboni

Esta será a Octapro Edition, quinta do Dream Route.

Ferrari F50 será o destaque do evento.
A Dream Route, um dos maiores eventos de carros esportivos do mundo, realiza a quinta edição de 23 a 26 de novembro. Desta vez o percurso vai de Florianópolis a Porto Alegre, percorrendo 500km.

Esta edição, Dream Route Octapro Edition, terá um padrinho especial, o italiano Valentino Balboni, piloto de testes da Lamborghini. Valentino Balboni nasceu em Casumaro, no Itália, em 13 de maio de 1949. Aos 18 anos entrou na Lamborghini como aprendiz de mecânico. Pouco tempo depois foi convidado para ser piloto de testes da marca. Ele testou todos os modelos produzidos até hoje. Em julho de 2009 a Lamborghini lançou uma série limitada do seu modelo Gallardo denominada Lamborghini Gallardo LP 550-2 Valentino Balboni, em homenagem ao seu contribuidor de longa data. Um de seus principais diferenciais mecânios é que os 550 cvs de potencia são direcionados apenas para as rodas traseiras, permitindo uma direção mais esportiva. Atualmente ele ministra cursos de direção para clientes e atua como embaixador mundial da Lamborghini.
Valentino Balboni e o Gallardo feito em sua homenagem.
Além da presença dele, os carros farão um show a parte. O destaque maior da edição será a presença da mítica Ferrari F50, única da América do Sul. Além dela, estarão presentes Rolls Royce Phantom, Lamborghini Gallardo Valentino Balboni (série especial que a marca fez em homenagem ao piloto), Ferrari 458 Itália, Mercedes-Benz AMG GT, Porsche 911 Turbo e Audi R8, dentre outros.

A quinta edição da Dream Route traz de volta o Track Day, que será realizado no Autódromo Velopark, em Porto Alegre, o mesmo utilizado pela Stock Car e uma ampla programação.

Programação - Dream Route Octapro Edition
Dia 23
Check-in no Majestic Hotel
Entrega dos kits de boas-vindas
Lavação e adesivação dos carros
Tarde do Homem no Executive Barbers
Jantar de abertura no Hotel Majestic
Briefing da organização
Festa de abertura

Dia 24
Café da manhã
Desfile do comboio
Almoço no Restaurante Amalfi
Pôr do Sol em Jurerê Internacional
Jantar no Acqua Plage
White Party The Roof, na Cobertura do Hotel Majestic

Dia 25
Café da manhã
Desfile dos carros avenida Beira Mar
Almoço
Abastecimento
Trajeto cênico Rota do Sol
Check In Intercity Caxias do Sul
Jantar
Main Party com o top DJ Vintage Culture

Dia 26
Café da manhã
Almoço com Típico Churrasco Gaúcho
Track Day no Velopark
Hotel Deville Porto Alegre
Jantar Le Bateau Ivre bistrô
Festa de encerramento

A Dream Route conta ainda com o patrocínio da Ipiranga, que está lançando no evento seu combustível de alta performance Octapro e Pirelli, líder mundial na fabricação de pneus e uma das principais patrocinadoras da Fórmula 1.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.