terça-feira, 14 de novembro de 2017

Salão do Automóvel de Curitiba terá Ferrari e os principais lançamentos do mercado

Evento acontece de 23 a 27 de novembro, no Parque Barigui.

Ferrari California T pode ser um dos modelos a serem expostos aqui.
O 17º Salão do Automóvel de Curitiba contará com uma série de atrações aos fãs de carros e consumidores, que buscam as últimas novidades do mercado. Realizado de 23 a 27 de novembro, o evento reunirá as principais marcas no Expo Renault Barigui, em um único ambiente, para visitação e também compra de todos os modelos expostos.

O Salão do Automóvel terá diversos stands, com as principais marcas do mercado. Dentre elas, destaque para a Nissan, Jaguar, Land Rover, Renault, Ford, Ferrari, Maserati, Rolls Royce, BMW, MINI, Lexus, Toyota, Hyundai, JAC, Chevrolet, Jeep, Fiat, Citroen, Peugeot e Mitsubishi. Além destas, ainda terá espaços do Banco Alfa, Carros Antigos, Quadriciclos e UTVs CanAm, Motos Kawassaki, Simulador, Fenabrave, Espaço Diecast, LF Produtos e Yamanautica.

De acordo com o organizador do evento, Joe Araujo Junior, o evento deve atrair 40 mil pessoas, que poderão conferir os lançamentos das principais marcas nacionais e internacionais. O evento ainda terá exposição de veículos fora-de-série, antigos, motos e barcos.

Serviço:
17º Salão do Automóvel de Curitiba
23 a 27/11 (23, 24 e 27/11 das 17h às 22h | 25 e 26/11 das 14h às 21h).
Local: Expo Renault Barigui (Rodovia do Café (BR 277) KM 0 – Santo Inácio).
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) | R$ 20,00 (meia e bônus do site)

Maiores informações: www.salaodoautomoveldecuritiba.com.br

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.