terça-feira, 22 de novembro de 2011

Vídeo onboard do acidente na Copa Peugeot com o piloto Marcos Tokarski e o navegador Andrey Karpinski

A dupla de pilotos da Copa Peugeot e Brasileiro de Rally, Marcos Tokarski e Andrey Karpinski, da Le Lac Rally Team sofreu um forte acidente na etapa do Campeonato Brasileiro de Rally, em Pomerode, realizada de 04 a 06/11. Eles chegaram forte demais em uma curva, com velocidade estimada de 140km/h e não houve como completá-la. A curva ainda tinha uma elevação no meio, o que terminou de desequilibrar o carro. O resultado você vê no vídeo abaixo:



As fotos de como ficou o carro, após o acidente:


Infelizmente Marcos Tokarski quebrou a mão esquerda e fraturou a cervical. A dupla está fora da etapa final da Copa Peugeot, em São José dos Campos.

8 comente:

  1. Irwing Gonçalves9:51 PM

    Cara, você ao menos assistiu ao vídeo ??

    Os dois saem do carro sem fratura alguma, nem nas mãos, muito menos na cervical... já que saíram andando do carro.

    ResponderExcluir
  2. O Marcos é meu conhecido e foi ele quem me passou o vídeo. As lesões foram detectadas após o acidente, em exames.

    ResponderExcluir
  3. Acidente muito sinistro mesmo, mas o melhor é que o navegador não solta a prancheta por nada, só pra tirar o capacete do companheiro.... hehehe

    ResponderExcluir
  4. E daí pessoal, estão vendo o progresso do piloto Aldir kleinke nas corridas e como está progredindo em cada prova. Tudo indica que teremos o mesmo no Podim nesse ano.

    ResponderExcluir
  5. Temos um competidor ferrenho , o piloto Aldir Kleinke como sempre está subindo de classificação. Logo , tudo indica poderemos ve-lo no Podium.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos matenha informado sobre o piloto. Envie os resultados sempre que possível para nossno e-mail: contato@curitibaracing.com.br

      Excluir
    2. Piloto fictício, pelo visto. Só existe em comentários de postagens de blogs por aí.

      Excluir
  6. Circula no meios de competição que o piloto Aldir Kleinke estará no próximo ano competindo na categoria GT. Com certeza uma ótima contratação para seus patrocinadores. Teremos muitas surpresas, pois é um excelente piloto.

    ResponderExcluir

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.