terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

BMW Premium Selection: seminovos de luxo da Euro Import

Clientes têm a oportunidade de adquirir seminovos de alto padrão com mesmas condições de um carro zero.

BMW Premium Selection.
As concessionárias Euro Import BMW, de Curitiba e Londrina, oferecem ao cliente a oportunidade proposta pelo programa BMW Premium Selection, que seleciona modelos seminovos da BMW – com rigorosos critérios de avaliação – para revenda na concessionária. Com um showroom diferenciado e moderno, o espaço é preparado para oferecer o melhor dos seminovos, que possuem toda a qualidade e glamour de um BMW recém-fabricado, além de obter as mesmas garantias e condições da compra de um carro zero. 

Para se adequarem às características estabelecidas para a revenda de um BMW, os seminovos passam por uma intensa avaliação, que garante a venda apenas de carros que mantenham o prestígio da história do veículo, com aparência e condições técnicas em perfeito estado. Para tanto, os requisitos básicos de seleção exigem que o carro tenha menos de cinco anos de uso, e, no máximo, 120.000 km rodados, a fim de conservarem os padrões Premium da marca.

A concessionária também se preocupa em manter o padrão de qualidade quando o quesito são os serviços: garantia de fábrica de 24 meses, cobertura completa no caso improvável de falhas na parte mecânica e elétrica, com serviços gratuitos, e taxas similares às de um carro zero na retirada, em parte dos casos. Este é um bônus que a fábrica dispõe ao comprador, que além de adquirir um seminovo de alto padrão, também possui condições semelhantes a um veículo novo.

Para conhecer o programa BMW Premium Selecion, basta visitar uma das concessionárias Euro Import BMW em Curitiba e Londrina ou acessar www.euroimportbmw.com.br.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.