terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Discovery 4 com promoção neste mês

Concessionárias Euro Import de Curitiba e Londrina preparam preços imperdíveis, com taxas de apenas 0,49% ao mês.

Discovery 4.
As concessionárias Euro Import, de Curitiba e Londrina, oferecem condições super especiais de compra para o Discovery 4 S, de cinco lugares. O carro, cujo preço parte de R$ 229.900,00, está disponível com entrada de 50% e taxa mensal de apenas 0,49% ao mês, durante o parcelamento, que pode chegar a 24 vezes. A ação é válida até o fim do mês de fevereiro ou enquanto durarem os estoques.

Com um grande espaço interno e um porta-malas para toda a família, a Discovery 4 é um dos mais tradicionais veículos da Land Rover, e é ideal para quem curte viagens aventureiras ou passeios pela cidade, uma vez que garante segurança nas ruas, tanto para os percursos do dia a dia, quanto para estradas mais longas.Famoso pelo seu aspecto de versatilidade e robustez, evidenciado pelo motor biturbo Diesel 3.0 SDV6 e câmbio ZF 8HP70 de 8 velocidades, a Discovery 4 se caracteriza como um 4x4 premium e é equipada com o sistema Terrain Response, que permite ao veículo se adequar a qualquer tipo de situação de estrada, seja ela urbana ou rural –, além de comandos tecnológicos de ponta.

A mais alta tecnologia on e off-road permite estabilidade e segurança tanto em ambientes planos quanto nos terrenos mais íngremes. Na pista, mesmo em alta velocidade, o propulsor pode rodar a baixas rotações, o que proporciona mais economia de combustível, índice de ruído interno praticamente inexistente e extremo conforto. Além disso, os sistemas de som do carro utilizam a mais recente tecnologia eletrônica MOST Gen 2.1, com versões de entrada com oito alto-falantes Premium Harman Kardon e conexão Bluetooth, DAB e USB/iPod, garantindo, assim, entretenimento para os passageiros e um ambiente agradável durante os passeios.

Serviço:
Euro Import Land Rover
www.euroimportlandrover.com.br
Curitiba: Av. Pres. Arthur Bernardes, 118 | 41 3312-9800
Londrina: Av Tiradentes, 5665 | 43 3373-9800

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.