terça-feira, 19 de abril de 2011

500!

Sim leitores! Chegamos aos 500 posts. Neste quinto ano de vida, o site busca cada vez mais aproximar vocês e os eventos que envolvem carros em Curitiba. São mais de 184.000 leitores, 1500 seguidores no twitter e quase 100 no facebook, recebendo informações praticamente todos os dias, seja aqui, nas mídias sociais ou no portal Paraná on Line, o qual temos uma coluna no caderno de automóveis.

Número histórico!
Não temos como contar quantos momentos únicos registram estes posts. O mais recente, é o lançamento mundial da primeira categoria monomarca de turismo patrocinada pela Audi, o DTCC. Participamos de eventos singulares, para trazer a você, leitor, informações sobre o que mais gostam: os carros. Não importa se é a 300km/h na reta do autódromo ou parado expondo suas clássicas linhas, em um encontro de antigos, o Curitiba Racing está lá, registrando tudo.

Contamos com vocês! Divulguem, opinem, peçam, reclamem. Estamos aqui como um amigo, falando sobre o que gostamos, os carros! Confiram os meios para seguir e se comunicar com o Curitiba Racing:

Além dos comentários dos posts.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.