sexta-feira, 8 de abril de 2011

Copa Sul Paraná realiza a primeira etapa neste sábado

A primeira das seis etapas do calendário da Copa Sul Paraná acontece neste sábado, 09/04. Ela percorrerá 95 km em cidades da região metropolitana de Curitiba, em prova com duração de 4h30.

95km de trilhas esperam os competidores
A largada acontece as 13h, no Posto Ventania, na Rua Saturnino Miranda, 918, em Santa Felicidade. Os competidores passarão por Campo Magro e Itaperuçu, na região metropolitana de Curitiba, com chegada no Jeep Clube Curitiba, onde competidores participam de um jantar.

Quatro categorias estarão na disputa, Super Máster, Graduado, Junior e Jeep, além da Adventure, categoria de passeio que fará exatamente o mesmo trajeto da prova, porém, como sem navegação e sem cumprir tempos e médias de velocidade. É uma categoria própria para iniciantes no esporte off-road.
Prova terá 4h de duração.

As inscrições para a primeira etapa podem ser feitas até o dia da prova, no local da largada, a partir das 11 horas. Mais informações pelos fones: (41) 3352-5063 e 7816-1087, com Catarina, e (41) 9936-9394, com Odair, ou pelo site www.jeepclubedecuritiba.com.br.
Não chove a alguns dias, então splash, só nos rios.
A segunda etapa do certame acontece no dia 21 de maio.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.