sexta-feira, 29 de abril de 2011

Londrina recebe segunda etapa da Mitsubishi Cup 2011

Uma das mais tradicionais competições off road, realiza a segunda etapa neste sábado, em Londrina.

TR4
A segunda etapa da Mitsubishi Cup será realizada neste sábado, a partir das 8h30, entre as cidades de Londrina e Jaguapitã, interior do estado. O local da disputa será a fazenda Nova Maragogipe (Rodovia PR 170, KM 54, Jaguapitã), onde foi montado um circuito exclusivo de cerca de 32 quilômetros, em meio a plantações de cana-de-açúcar. As duplas enfrentarão três provas no percurso, marcado por muitas retas, curvas de nível, trechos travados com piso de terra batida e bem duro. Cenário perfeito para alta velocidade e disputas acirradas.

A grande novidade é estreia do novo carro de competição, o Pajero TR4 ER (Etanol Racing), que tem duas novas categorias, a Pajero TR4 ER e a Pajero TR4 ER Light, além das tradicionais Pajero TR4 R Light (gasolina), L200 RS, Triton RS e Triton RS Handcap. Agora são seis categorias em disputa, o que aumenta a competitividade e consagra mais duas duplas campeãs ao final da temporada.
L200 Triton
O campeonato, que passa a ser nacional em 2011, ganha reforço das equipes do Nordeste, que entraram para esquentar a briga pelos títulos. A Mitsubishi Cup tem uma das maiores premiações do automobilismo nacional, distribuirá aproximadamente R$ 570 mil durante as sete etapas. A abertura foi no início do mês em Paulínia e, depois de Londrina, o rali passará pelas cidades de Mafra, Poços de Caldas, São Carlos, Jaguariúna e Ribeirão Preto.
L200 Sport

Programação:
Sexta-feira (29 de Abril)
- Vistoria: das 10 às 17h - Vistoria das L200 RS, PAJERO TR4 ER e PAJERO TR4 R. Local: Shopping Catuaí (Rodovia Celso Garcia, s/nº, km, 377, Londrina)
- Briefing: 19h30 - para pilotos e navegadores
Local: Hotel Blue Tree Premium Londrina (av. Juscelino Kubitschek, 1.356)

Sábado (30 de Abril)
Local: Fazenda Nova Maragogipe: Rodovia PR 170, KM 54, Jaguapitã/PR (Rodovia Londrina/Porecatu)
1º largada - 8h30
2ª largada - 11h00
3ª largada - 13h30
Início Premiação - 16h00

Fotos: Tom Papp

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.