domingo, 17 de abril de 2011

Track Day in Cascavel no feriadão prolongado!

Feriadão prolongado da páscoa tem um ótimo motivo para os entusiastas cairem na estrada. Será realizado o primeiro Track Day in Cascavel.

Neste ano o calendário colaborou e vamos ter um longo feriado prolongado. Aproveitando este momento, acontece o primeiro Track Day in Cascavel, no Autódromo da cidade.

O evento é organizado pelo Track Day In, uma associação sem fins lucrativos, que visa promover eventos de caráter automobilístico aos seus associados e convidados. A idéia surgiu em uma conversa informal entre Rafael "Rabitz" e Wagner Gilberto, amigos que tem uma grande paixão em comum: a velocidade. Ambos possuem experiência na organização de eventos similares, além de correrem nas pistas: "Andamos na maior parte das vezes em curitiba, esporadicamente vamos a Interlagos e Guaporé, mas devido a grande receptividade que tivemos dos administradores do autódromo Zilmar Beux na cidade de Cascavel, achamos desafiador uma prova de Car Track Day no circuto", afirma Wagner.

O Autódromo Internacional Zilmar Beux de Cascavel já abrigou eventos nacionais de grande porte como Stock Car e Fórmula Truck. Construído em meados da década de 1960 pelo Automóvel Clube de Cascavel, é o quinto maior autódromo do Brasil e o maior construído no interior. Seu nome é uma homenagem ao seu principal idealizador e recentemente passou ser administrado pela prefeitura da cidade.

Com o pouco investimento recebido nas últimas décadas, deixou de participar do calendário oficial das principais competições nacionais, o que configura uma grande perda para o automobilismo brasileiro."A realização de um track day nesse circuito visa resgatar parte da história perdida no tempo, além de possibilitar diversão e aprendizado aos participantes" afirma Wagner da Track Day In, organizadora do evento.

Programação
Agendado para os dias 21, 22, 23 e 24 de abril de 2011, no Autódromo Internacional Zilmar Beux na cidade de Cascavel, o evento acontece nos seguintes horários:
Dia 21 das 12h às 17h
Dia 22 das 9h às 12h e das 13h às 17h
Dia 23 das 9h às 12h e das 13h às 17h
Dia 24 das 9h às 12h e das 13h às 17h

Ingressos
Os ingressos de arquibancada custam R$ 15,00 e podem ser adquiridas na hora.

Inscrições
As inscrições devem ser feitas através do site http://www.trackdayin.com.br

1 comente:

  1. Inscrição para os 4 dias: 300 reais + seguro
    Inscrição para 2 dias: 190 reais + seguro
    Inscrição para 1 dia: 130 reais + seguro
    Copiloto = acompanhante + seguro
    Acompanhante = 35 reais
    Seguro = 25 reais

    Sério... tá barato pra caramba!!!!

    ResponderExcluir

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.