quinta-feira, 7 de abril de 2011

Vocalista do Iron Maiden prova que é bom nas pistas, em Curitiba

Bruce Dickinson veio à Curitiba esta semana para fazer o show da Banda Iron Maiden, mas além de ser o piloto principal do Boeing 757 que leva a banda e seus equipamentos, Bruce ainda provou que é bom no Kart.

Ricardo Zonta, Bruce Dickinson e Júlio Campos.
Bruce Dickinson, depois de levar mais de 10.000 pessoas ao delírio no show que a banda fez em Curitiba, foi logo pela manhã desta quarta, 06/04,  acelerar um Kart no kartódromo de São José do Pinhais, ao lado da dupla de pilotos paranaenses Ricardo Zonta e Júlio Campos.

Conhecido por seu estilo de vida radical - que inclui formação como piloto de caça e competições de esgrima, além de Piloto comercial e Diretor de Marketing, Bruce não se intimidou com a presença dos dois pilotos profissionais e completou mais de 50 voltas na pista.

Júlio Campos se mostrou surpreso com o desempenho do ídolo, pois normalmente 50 voltas representam um esforço físico que os que não são profissionais dificilmente aguentam. Campos e Zonta fizeram uma mini prova, com muitas disputas com o cantor e julgam que ele corre muito bem para quem não é um profissional.

1 comente:

  1. Curiosidade:
    Um amigo meu é dono do botéco de dentro do kartódromo... ele, hiper fã do Iron Maiden nunca imaginou em sua vida que, nas palavras dele mesmo: "O Bruce iria correr de kart e comeria um X-Ovo na minha lanchonete.

    Detalhe para o autógrafo no violão dele: "Ramon, Fear of the Kart!"

    Ramon, naturalmente é o meu amigo.

    ResponderExcluir

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.