Bruce Dickinson veio à Curitiba esta semana para fazer o show da Banda Iron Maiden, mas além de ser o piloto principal do Boeing 757 que leva a banda e seus equipamentos, Bruce ainda provou que é bom no Kart.
Ricardo Zonta, Bruce Dickinson e Júlio Campos. |
Conhecido por seu estilo de vida radical - que inclui formação como piloto de caça e competições de esgrima, além de Piloto comercial e Diretor de Marketing, Bruce não se intimidou com a presença dos dois pilotos profissionais e completou mais de 50 voltas na pista.
Júlio Campos se mostrou surpreso com o desempenho do ídolo, pois normalmente 50 voltas representam um esforço físico que os que não são profissionais dificilmente aguentam. Campos e Zonta fizeram uma mini prova, com muitas disputas com o cantor e julgam que ele corre muito bem para quem não é um profissional.
Curiosidade:
ResponderExcluirUm amigo meu é dono do botéco de dentro do kartódromo... ele, hiper fã do Iron Maiden nunca imaginou em sua vida que, nas palavras dele mesmo: "O Bruce iria correr de kart e comeria um X-Ovo na minha lanchonete.
Detalhe para o autógrafo no violão dele: "Ramon, Fear of the Kart!"
Ramon, naturalmente é o meu amigo.