domingo, 3 de abril de 2011

Gustavo Sondermann

Faleceu nesta tarde, após acidente na etapa de abertura da Copa Chevrolet Montana em Interlagos, o piloto Gustavo Sondermann.

Gustavo Sondermann
Carro de Sondermann, no início da prova.

Abaixo, o Boletim médico divulgado, na íntegra:

BOLETIM MÉDICO - Gustavo Sondermann


O Hospital São Luiz informa que o piloto Gustavo Sondermann deu entrada na Unidade Morumbi às 14h25 de 03 de abril, após acidente durante prova automobilística, realizada neste domingo no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.


O paciente foi transportado para o Hospital São Luiz Unidade Morumbi imediatamente após ser reanimado em pista e receber atendimento médico do próprio hospital no Centro Médico do Autódromo.


Atendido inicialmente pela equipe de emergência do pronto socorro da Unidade Morumbi, Sondermann foi transferido para a UTI. No momento da entrada estava em coma (escala de Glasgow 3), respirando com auxílio de aparelhos.


Após exames clínico, neurológico, funcional e de imagem, foi constatado traumatismo craniano grave, hemorragia cerebral difusa e fratura da primeira vértebra cervical. Frente às lesões apresentadas, foi concluído pela equipe médica que não havia indicação para tratamento cirúrgico.


O quadro neurológico é considerado irreversível.


Dr. Sebastião Cesar de Vasconcellos
Diretor Clínico do Hospital São Luiz - Unidade Morumbi


Dr. Jorge Pagura
Neurocirurgião


Dr. Dino Altmann
Responsável Médico Stock Car
Gustavo Sondermann passou por categorias como a Stock Car, Itaipava GTBR4 e Copa Montana. Abaixo, algumas fotos que foram publicadas aqui no Curitiba Racing dos carros do piloto:
Gustavo Sondermann na Itaipava GTBR4
Gustavo Sondermann na Stock Car
Gustavo Sondermann na Copa Montana no ano passado.
Descanse em paz, Gustavo!

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.