quarta-feira, 9 de maio de 2012

Brasileiro de Rally de Velocidade contará com apoio da Yokohama Pneus

A fabricante, que possui sua filial no Brasil instalada em Curitiba, dará incentivos às equipes que utilizarem seus pneus no Brasileiro de Rally.

Marca de pneus tem tradição do automobilismo.
A fabricante de pneus Yokohama, em acordo com a Comissão Nacional de Rally (CNR) da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), anunciou uma série de benefícios para as equipes que disputarão o Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade. O uso não será obrigatório, mas quem optar, terá vantagens.

Desde 1996, a Yokohama Pneus apoia equipes, fabricantes e competições off-road. Gustavo Loeffler, diretor do departamento de Motorsports da empresa, explicou de que forma as equipes que participarem do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade com pneus da fabricante receberão benefícios:

"Para 2012, preparamos pacotes de benefícios para os pilotos que incluem, além de um preço subsidiado nos pneus, a isenção do valor de inscrição de cada evento, descontos extras para auxílio no pagamento de hospedagem e prêmio de largada."
Os benefícios são progressivos. Ao comprar dois pneus da fabricante, a equipe ganha a inscrição na prova. Comprando quatro, a equipe receberá além da inscrição, uma ajuda de custo para hospedagem em hotel no valor de R$300,00. As equipes que comprarem seis pneus serão contempladas com a inscrição, R$600,00 de ajuda de custo para hospedagem e um prêmio de largada.

Para o presidente da Comissão Nacional de Rally (CNR) Djalma Neves, o apoio de uma empresa como a Yokohama é importante para fortalecer as competições nacionais de off-road:

"É importante que empresas que possuem produtos utilizados nas competições de rally apoiem nossos campeonatos. O acordo com a Yokohama Pneus mostra que o trabalho feito com as competições de off-road está no caminho certo."

O Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade tem início no próximo dia 20 de maio, na cidade de Erechim, no interior gaúcho. Ao todo, serão disputadas mais três etapas (Passo Fundo-RS, Curitiba-PR e mais uma em local a ser definido).

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.