Os vencedores das categorias GT3 e GT4 da corrida do último sábado, foram desclassificados da prova, alterando o resultado e a classificação do campeonato.
Confiram, na íntegra, o comunicado da CBA:
Desclassificações no Brasileiro de Gran Turismo em Curitiba
Os vencedores da GT3 e GT4 no sábado foram desclassificados pelos comissários desportivos da CBA
Os Comissários Desportivos CBA da 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo realizada neste final de semana (26 e 27 de maio) no Autódromo Internacional de Curitiba, aplicaram a desclassificação para as duplas Paulo Bonifácio e Sérgio Jimenez do carro número 22 e Vitor Genz e Leonardo Cordeiro do carro número 12 da prova de sábado.
O carro 22 dos vencedores da categoria GT3 Bonifácio/Jimenez apresentou irregularidade no peso do lastro de graduação da dupla de pilotos, estando em desacordo com o artigo 47 do Adendo 1 do Regulamento Desportivo da categoria.
No carro 12 dos vencedores da categoria GT4 Genz/Cordeiro foi constadada falta de altura mínima determinada pela Comissão GT com relação à ficha técnica do equilíbrio de desempenho e não apresentou no final da prova o mínimo de combustível de 3 litros exigido para retirada de amostras.
Imprensa CBA
0 comente:
Postar um comentário
Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.