sexta-feira, 18 de maio de 2012

TOP SERIES em Curitiba: Organização já recebe inscrições para a prova, que acontece em 10 de junho, no AIC

TOP SERIES abre inscrições para etapa de Curitiba. Prova será transmitida ao vivo pela Band para todo o Brasil

Top Series.
A Top Series chega ao Autódromo Internacional de Curitiba no próximo dia 10 de junho, para a etapa que abre a disputa pelo título da TOP SERIES, o novo Brasileiro de Endurance. A corrida terá três horas de duração, reunindo no mesmo grid de largada modelos GT2, GT3, GT4 e Protótipos.

Na etapa inaugural - mas que não foi válida para o campeonato - 24 carros participaram. Para esta prova, as inscrições já começaram e podem ser feitas inicialmente por e-mail: é preciso baixar a ficha de inscrição, que estará disponível na área de Downloads do site da TOP SERIES (www.topseries.com.br).

Nas últimas semanas, a Auto+ Entretenimento, promotora da categoria, tem feito uma série de ações para garantir um grid de largada ainda mais completo e atrativo para a sequência da temporada 2012. Uma delas foi reduzir o preço de inscrição para os Protótipos em Pinhais.

Recentemente, os promotores estiveram presentes em uma etapa do Gaúcho de Endurance, medida que será adotada também em outras provas ou competições de longa duração por todo o Brasil. Para enriquecer cada vez mais o bom grid de largada da TOP SERIES. A etapa de Pinhais, no dia 10 de junho, terá mais uma vez transmissão ao vivo da Band e cobertura completa do Curitiba Racing.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.