quinta-feira, 24 de maio de 2012

Mercedes-Benz Grand Challenge: Prova de Curitiba chega com equilibrio entre os competidores

Mercedes-Benz Grand Challenge chega à Curitiba para a disputa da segunda rodada dupla, neste fim de semana, com vários pilotos empatados no campeonato.

João e Márcio Campos (Foto: Fernando Nunes)
O Mercedes-Benz Grand Challenge, campeonato que usa os modelos C250 Turbo AUTOMÁTICOS, chega ao Autódromo de Curitiba pela primeira vez na temporada 2012. O campeonato teve apenas uma etapa realizada, mas que serviu para deixar o campeonato bem equilibrado, com muitos pilotos empatados na classificação.

João e Márcio Campos dividem o carro e foram campeões da categoria na temporada de estreia e dividem a liderança do campeonato com Fernando Junior. Em Santa Cruz do Sul, a dupla venceu a primeira corrida do fim de semana e obteve o segundo lugar na prova que concluiu a rodada dupla, desempenho exatamente inverso de seu conterrâneo Fernando Júnior, segundo na primeira corrida, que no fechamento da rodada venceu pela primeira vez. Há mais um empate na terceira posição, e outro, triplo, no quinto lugar.

Programação:
A prova de sábado terá largada às 13h10, com transmissão ao vivo nos sites www.PortalGT.com.br, www.mercedesbenz.com.br/grandchallenge, www.totalrace.com.br e www.webtranspo.com.br. A corrida de domingo, a partir das 11h, será exibida novamente em todos os sites e, na Rede TV!, com narração de Luc Monteiro, comentário de Mário Laffitte e reportagem de Kaká Ambrósio.

Classificação:
1º - João Campos/Márcio Campos (RS) e Fernando Júnior (RS), 37 pontos
3º) Cesare Marrucci (SP) e Neto de Nigris (SP), 28
5º) Carlos Kray (RS), Léo de Nigris (SP) e Rubens Tilkian/Arnaldo Diniz Filho (SP), 20
8º) Renato Camargo (SP), 15
9º) Sérgio Martinez/Michelle de Jesus (SP), 13
10º) Beto Rossi/Roberto Maggi (SP) e Humberto Santos/Alexandre Papazissis (SP), 12

Premiação
O Vencedor da temporada 2012 receberá um Mercedes C 180 Turbo pela conquista. O carro fica em comodato por 12 meses com o piloto, que também ganha um curso de pilotagem Winter Sporting, na AMG Driving Academy, em Arjeplog, na Suécia.

Foto: Fernando Nunes

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.