quinta-feira, 24 de maio de 2012

Campeonato Brasileiro de Spyder Race disputa a terceira etapa neste fim de semana, em conjunto com o Brasileiro de GT

O Campeonato Brasileiro de Spyder Race chega à Curitiba para disputar a terceira etapa, a segunda após entrar para a programação do Brasileiro de GT, com prova neste domingo. 

Campeonato Brasileiro de Spyder Race
O público que for assistir a prova do Brasileiro de GT, terá também a oportunidade de assistir aos carros do Campeonato Brasileiro de Spyder Race, que vem para disputar a terceira etapa do campeonato 2012. A categoria, que é a única do certame nacional de protótipos terá no grid quatro pilotos paranaenses.

São eles os londrinenses Carlos Eduardo e Luciano Borghesi, além dos curitibanos Jansen Bueno e Jair Bana,  que prometem não decepcionar a torcida que estiver no Autódromo de Curitiba.

Na sexta-feira (25/05) acontecem os dois treinos livres, às 8h55 (1º treino livre) e 11h30 (2º treino livre). No sábado (26/05) os protótipos retornam à pista as 8h30 para o terceiro e último treino livre antes da classificação que será realizada as 12h20. A terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Spyder Race acontece nesse domingo (27/05) no Autódromo Internacional de Curitiba com largada prevista para as 14h35.

2 comente:

  1. Olá Acir, Bom dia

    Saberia me dizer se vai ter estacionamento c/ seguro no autódromo?

    E outra coisa, está livre a entrada (arquibancada) na sexta feira para ver os treinos?

    ResponderExcluir
  2. Estacionamento terá sim, só não sei te dizer sobre as arquibancadas hoje. Normalmente são liberadas sim.

    ResponderExcluir

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.