quinta-feira, 28 de abril de 2016

Dream Route Winter vai esquentar as estradas do sul do Brasil, partindo de Curitiba

O maior evento de carros de luxo do país realiza nova edição, em agosto.

Dream Route Winter.
O Terceiro Dream Route, um dos maiores rallys de carros de luxo do mundo acontece de 4 a 7 de agosto, iniciando aqui em Curitiba. O evento terá como roteiro, além de nossa cidade, Balneário Camboriú, Florianópolis e encerrando o percurso na balada praia de Jurerê Internacional, também na capital catarinense.

O evento inicia em Curitiba, com largada no Hotel Radisson, com desfile dos participantes pela Av. Batel, após um jantar especial e finalizando a noite com uma festa exclusiva. O segundo dia do evento sai de Curitiba com destino a Balneário Camboriú, no Hotel Infinity Blue. Em Balneário, acontece mais uma festa e um desfile pela Av. Atlântica. De Balneário Camboriú, os participantes seguem para Florianópolis, no terceiro dia. Na capital catarinense se hospedam no Hotel Majestic, aonde aconte mais uma festa exclusiva. No último dia, o evento segue para Jurerê Internacional, até o Il Campanário, aonde aconte a festa de encerramento.

Os participantes terão no pacote tudo o que precisam para apenas curtir os quatro dias do evento. Estão inclusos hospedagem, todas as refeições e bebidas, festas e até o abastecimento dos carros. Ainda acompanham, durante o evento, apoio mecânico para eventuais contratempos.
Dream Route.
Gostou? Tem um super carro e não quer ficar fora desta? As inscrições custam R$ 10.000,00 por carro e dão direito ao pacote para duas pessoas. Inscreva-se no www.dreamroute.com.br.
Dream Route Winter

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.