O carro, que ainda não foi lançado no mercado nacional, faz sua primeira estréia na Stock Car, substituindo o Sonic.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjHYi7GUFrQF-gVn6MKhbEqCMmyawErSb_-yTd-wo8-PiiOprL4RT6yuAH6iSx3Vdbvv0W5GbfM9WhdHDPsWiyIbUGUv0FBwLqEJe5bJUdZdRRg2RMKxVv2lGxN77DbNJAwkEmx/s1600/279526_590482_dsc00010.jpg) |
O novo Chevrolet Cruze. Foto: Fábio Oliveira. |
Neste domingo, no Velopark (RS), os competidores que utilizam a carenagem da Chevrolet na Stock Car apresentam uma grande novidade. A marca substituirá nas pistas o Sonic Sedan, já descontinuado, pelo novo Chevrolet Cruze. Porém não se trata do modelo atual, mas sim do futuro lançamento da marca, que acontecerá em breve.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhrXDDp2idlxoSJjUtED80SAqwwXHPy9Ku-umgi9ncB1SfbFGba7rL_1ICx4oOVwXmvPc1Lhm6IJh7kLM8oApAwn508hTfFDljdCNIk5R-hQfb3XKAPtOcSG2l8PiLIi7ZU92-p/s1600/279526_590483_img_9885.jpg) |
Novo Chevrolet Cruze. Foto: Fábio Oliveira. |
A mudança é apenas estética: por dentro o carro continua igual ao que começou a temporada no mês passado em Curitiba (PR). "Ficou muito lindo, com cara de carro de corrida, um visual agressivo e bem agradável. Ainda não sabemos se teremos diferenças na prática em relação à pressão aerodinâmica e refrigeração, mas creio que não teremos muitos problemas", comenta Lucas Foresti, piloto da CVC Full Time.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg7zqksqQy8zSc8mKnkIyLletTav-D5ZQH-9RG9jahuLMcAkOl5fgOa3Uc23eWkNqUbCgeHiNqXRw4MvMUOEKJL8PVWI_o7rwY6brzp6F1WtouqiHKQDtGFNfXhsY5PEIj1UPJO/s1600/279526_590493_img_9867net.jpg) |
Lucas Foresti e o novo Chevrolet Cruze. Foto: Fábio Oliveira. |
O novo Chevrolet Cruze para as ruas, ainda não tem data oficial de lançamento.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiJWCZI2I99vMOdDP7wqnOI5WG3IJHjDT4w3uQKacPNzdhuscYLzXlBD6y0sXnD-6UXi4t6q12ZbLPj3MsltniojNFKEyXQU-w1bPBrqLFHsY0mpn8aM5GdxKvVedc67l3qw5iv/s1600/279526_590487_dsc00014.jpg) |
Novo Chevrolet Cruze. Foto: Fábio Oliveira. |
0 comente:
Postar um comentário
Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.