quarta-feira, 6 de abril de 2016

Piloto Diego Mendes, o Chileno #44, surpreende e conquista o vice campeonato do Paranaense de Cross Country

Mesmo sem contar com o apoio que pilotos profissionais possuem, o piloto alcançou este resultado especial na categoria em 2015.

Diego Mendes #44.
O piloto Diego Mendes já tem um grande histórico nas pistas de motocross do estado, mas foi em 2015 que conquistou uma importante marca: o Vice Campeonato do Paranaense de Cross Country, categoria que compete em pista que mistura obstáculos do Motocross e Velocross a trechos de trilhas, aumentando o desafio volta a volta.
Diego Mendes #44
Com passagens pelas modalidades Enduro FIM, Motocross e Velocross, foi na Cross Country que ele mais se identificou. A competição envolve um nível maior de concentração e técnica e o desafio extra motivou Diego.
Diego Mendes #44.
A categoria Cross Country se subdivide em outras sub categorias. A categoria que Chileno #44 compete, XC2 da Cross Country é das mais desafiadoras. Ao ter dois tipos de pista alternadas na mesma volta, durante toda a prova e usando motos de até 250cc, a técnica do piloto conta muito, já que os equipamentos acabam se nivelando.
Diego Mendes #44
Chileno, como é conhecido nas pistas, já compete a 5 anos e está feliz com o resultado alcançado: "Não possuo apoio oficial de fábrica, apenas de amigos e empresas parceiras como a GringaMX, Marcinho Moto Peças, Leonelo Radiadores, Big Car, Twelve MX School e da Pista do Osso. Mesmo assim, conquistei esta importante posição na temporada, correndo ao lado de pilotos que eu considero ídolos."
Diego Mendes #44.
O piloto ainda aproveita para agradecer a equipe que compete, a Iguanas, também ao Curitiba Racing pelo apoio e a família, que o incentiva nesta empreitada, principalmente por sua esposa, que o apóia neste ritmo de treinos e corridas.
Diego Mendes #44.
Diego Mendes #44.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.