terça-feira, 5 de abril de 2016

Truck Kids de Curitiba nesta quarta-feira no Palácio Iguaçu

Antes da corrida do próximo domingo, garotada de até 12 anos pode aproveitar e pilotar um dos coloridos mini caminhões da Fórmula Truck.

Mini caminhões da Fórmula Truck. Foto: Divulgação.
Nesta quarta-feira a garotada de Curitiba e da região metropolitana poderá dar uma volta num dos coloridos mini caminhões da Fórmula Truck. Das 13 horas às 17 horas, na frente do Palácio Iguaçu, a sede do Governo do Estado do Paraná, acontece o Truck Kids, um evento que precede a corrida da Fórmula Truck, que acontece no próximo domingo, as 13h.

Dentro dos mini caminhões, ao lado da garotada, estará um motorista que os auxilia na condução do veículo, equipado com cinto de segurança e outros itens para cuidar das crianças. Para pilotar o mini caminhão é preciso levar um quilo de alimento não perecível (menos sal e açúcar) e entregar no local do evento, que foi cedido pelo Governo do Paraná. Tudo o que for arrecadado será doado pela Provopar (Programa do Voluntariado Paranaense) a instituições carentes.

Alguns pilotos da Fórmula Truck marcarão presença para andar ao lado da garotada e tirar fotos e dar autógrafos. O tetracampeão Wellington Cirino, o maior ganhador em Curitiba (quatro vitórias) está confirmado ao lado de Paulo Salustiano, vice-campeão de 2015 e segundo colocado na corrida de abertura da temporada, disputada na pista gaúcha de Santa Cruz do Sul.
Truck Kids. Foto: Divulgação.
Informações sobre ingressos, você encontra aqui.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.