terça-feira, 5 de abril de 2016

Suzuki Veículos prepara ano repleto de emoções na pista e no off-road

Eventos voltados aos proprietários dos modelos da marca serão realizados em várias partes do Brasil. Curitiba recebe a marca no dia 03 de julho.

Suzuki prepara um calendário completo de atividades.
Seja no asfalto, na terra ou na lama, a Suzuki Veículos prepara um ano repleto de aventuras para os proprietários dos modelos da marca. São cinco competições diferentes, cada uma com sua própria característica.

"Queremos abranger o maior número possível de pessoas", garante Fernando Julianelli, diretor comercial e de marketing da Suzuki Veículos. "Mais do que competições, os eventos tem como objetivo reunir famílias e amigos para um dia divertido, em meio à natureza. E, porque não, tirando todo o proveito do conforto e tecnologia do seu Suzuki", afirma.

As provas são realizadas com o próprio carro e, na maioria delas, não é necessário qualquer tipo de preparação ou conhecimento. Todas as informações, dicas e instruções são passadas aos participantes, para que possam aproveitar e se divertir.

Para participar, não há taxa de inscrição. Cada carro faz uma doação, que pode ser de alimentos, produtos de higiene, roupas etc. Na abertura das inscrições será informado qual será o tipo do produto, que pode variar de acordo com as necessidades de cada região onde a etapa é realizada.

As inscrições são abertas sempre quatro semanas antes de cada etapa pelo site www.suzukiveiculos.com.br. Para os Curitibanos e proprietários de Suzuki, a marca promoverá três provas aqui, todas em 3 de julho próximo. Confira a descrição, datas e cidades onde as provas serão realizadas:

Suzuki Off-Road
Rali de regularidade para veículos Suzuki 4x4 (Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick). Não há divisão de categorias e a premiação é do 1º ao 5º colocado. Podem ir até quatro pessoas por carro, sendo que o navegador tem que ter a partir de 16 anos e os acompanhantes com, pelo menos, 10 anos.

Datas:
10/04 - Autódromo Velo Città - Mogi Guaçu (SP)
22/05 - Tiradentes (MG)
03/07 - Curitiba (PR)
03/09 - Goiânia (GO)
18/09 - Fortaleza (CE)
19/11 - A definir

Suzuki Extreme
Um rali mais radical para os suzukeiros que têm experiência em práticas off-road. Além das provas dentro do veículo, os participantes também são desafiados em atividades físicas variadas e radicais. Esta prova é destinada a proprietários dos modelos Jimny, Samurai e Vitara (1° e 2° gerações) e é recomendável que o carro seja preparado com pneus off-road e tenha guincho. Podem ir até quatro pessoas por carro, com o navegador tendo mais de 16 anos e os acompanhantes mais de 10 anos.

Datas:
10/04 - Autódromo Velo Città - Mogi Guaçu (SP)
03/07 - Curitiba (PR)
19/11 - A definir

Suzuki Day
É um passeio divertido para toda a família, exclusivo para proprietários de veículos Suzuki, de qualquer modelo 4x4. Não se trata de uma competição e não tem planilha de navegação. É ideal para conhecer novos lugares e curtir um fim de semana outdoor com a família e amigos. Podem estar até quatro pessoas no carro.

Datas:
22/05 - Tiradentes (MG)
03/07 - Curitiba (PR)
18/09 - Fortaleza (CE)
19/11 - A definir

Suzuki Cross Day
É um rally de estratégia e tarefas criado para proprietários de veículos Suzuki 4X4. São diversas atividades esportivas e culturais que estimulam o convívio e diversão para famílias e amigos. Nas prova de aventura, os participantes irão encarar escalada, canoagem, trekking, além de oficinas de artesanato, fotografia e até culinária. As equipes podem ter até dez participantes, divididos em até dois carros. Podem participar crianças a partir de 10 anos.

Etapa única
10 de abril - Autódromo Velo Città - Mogi Guaçu (SP)

Suzuki Track Day
É uma grande oportunidade para os proprietários de Swift Sport, S-Cross e SX4 guiarem o carro em um autódromo. Não é preciso ter habilidades, nem ser piloto, já que o objetivo é manter-se em uma velocidade e tempo estipulados, de acordo com a planilha de navegação. Os participantes terão um dia cheio de atividades como briefing, volta de reconhecimento da pista e duas baterias. Podem participar até quatro pessoas por carro, todas acima de 18 anos.

Datas:
10/04 - Autódromo Velo Città - Mogi Guaçu (SP)
05/06 - Autódromo Velo Città - Mogi Guaçu (SP)
06/08 - Autódromo Velo Città - Mogi Guaçu (SP)
19/11 - Autódromo Velo Città - Mogi Guaçu (SP)

Sobre a Suzuki
Não é qualquer empresa que tem mais de 100 anos de história e 50 milhões de veículos vendidos em 201 países. Assim é a Suzuki, uma marca inovadora que se mantém com espírito jovem para apresentar veículos modernos com a mais alta tecnologia, desempenho e praticidade para seus clientes. No Brasil, os eventos e ralis da marca aproximam ainda mais o público, que pode testar toda a performance e usar tudo o que um Suzuki tem a oferecer. Muito mais do que vender carros, a Suzuki promove experiências!

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.