quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Hamilton fala sobre o seu sonho

Depois de uma temporada de sonho no Campeonato Mundial de Fórmula 1 2014, ao ter conquistado o seu segundo Titulo Mundial na categoria, Lewis Hamilton já pensa no seu próximo título.

Hamilton fala sobre o seu sonho
O piloto britânico da Mercedes afirmou que um dos seus principais sonhos na Fórmula 1 é igualar o feito do seu ídolo na Fórmula 1, o piloto brasileiro Ayrton Senna, e conquistar três campeonatos do Mundo de Pilotos.

Depois da temporada de 2014 ter corrido quase na perfeição a Lewis Hamilton, o piloto britânico está confiante que esse feito pode ser conquistado já na temporada de 2015. O piloto sabe que as outras equipes se estão a preparar muito bem para nova temporada, mas garante que vai dar tudo por tudo para voltar a vencer o Campeonato.

O piloto Lewis Hamilton é o favorito nas apostas online da bet365 para conquistar o titulo mundial em 2015. Ele, que conquistou o seu primeiro Título Mundial em 2008, com a equipe McLaren e o segundo título em 2014,  na Mercedes, pode conquistar o terceiro novamente com a equipe alemã.

No ano de 2014 Hamilton conseguiu um registo impressionante. Foram 11 vitórias em Grandes Prêmios tendo terminado no primeiro lugar da tabela clarificativa do Mundial de Pilotos com 384 pontos, deixando no segundo lugar o seu colega de equipe, o alemão Nico Rosberg com 317 pontos e no terceiro lugar o australiano da Red Bull Daniel Ricciardo com 238 pontos.

Sobre o seu sonho de igualar o feito do grande Ayrton Senna, Lewis Hamilton em entrevista á Autosport afirmou: "Sempre quis repetir o que Ayrton fez. Agora tenho dois títulos e vou trabalhar arduamente para conseguir o terceiro. Não foram muitos os que conseguiram ganhar três campeonatos, mas se eu tiver a oportunidade, certamente que estarei pronto".

No entanto apesar de estar confiante para a nova temporada que se aproxima, Hamilton afirma que já avisou a sua equipe que terão que continuar a trabalhar duro e a 100% para continuarem a ser a melhor a equipe em 2015. "Não é uma questão de sermos campeões, queremos voltar e estar igualmente fortes no próximo ano. Temos de começar com humildade", acrescentou Hamilton.

O piloto britânico de 29 anos tem apenas mais uma ano de contrato com a equipe Mercedes. No entanto a equipe alemã já demonstrou interesse em manter Hamilton na equipe por mais anos, tendo o piloto britânico mostrado o mesmo interesse, prevendo-se assim uma longa ligação entre ambas as partes.

A Mercedes pretende assim manter a sua dupla de pilotos para os próximos anos, já que também prolongou o contrato com o piloto alemão Nico Rosberg de 29 anos também.

Apenas por curiosidade Lewis Hamilton foi eleito na Inglaterra como a Personalidade do Ano de 2014, ao ter recebido 33,8 por cento de votos na eleição da rede BBC.

Após a conquista do título, Lewis Hamilton falou do ano incrível que teve tanto a nível profissional como pessoal. “Foi um ano incrível. Muito obrigado por todos que votaram. Não poderia ter sido melhor para a minha família e a minha equipa”, comentou Hamilton.

Para 2015, a Fórmula 1 terá dois novos Grande Prêmios. Um na Korea e outro no México, com o início do campeonato marcado para 15 de Março, em Melbourne, Austrália.

* Artigo Patrocinado.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.