terça-feira, 9 de dezembro de 2014

MINI Cooper S é eleito o melhor hatch premium pelo prêmio “Ten Best”

Carro premiado em evento realizado pela revista “Car and Driver” está disponível nas concessionárias Euro Import.

Novo MINI Cooper S.
O MINI Cooper S foi eleito o melhor hatch premium no prêmio “Ten Best” promovido pela revista “Car and Driver”, que lista os dez melhores modelos do mercado. O troféu foi entregue em evento realizado em São Paulo no dia 25 de novembro, e mostra a excelente receptividade da imprensa com a nova geração do modelo, lançada em junho deste ano, marcando os cinco anos da chegada oficial da MINI ao mercado brasileiro.

Com tecnologia amplamente revisada, peso reduzido e maior rigidez, o MINI Cooper S intensifica a sensação de “Go-kart feeling” típica dos modelos da marca. Completamente repaginado, com design ainda mais sofisticado e moderno, o modelo conta com Suspensão Adaptativa e Driving Modes, que ajustam o comportamento do veículo de acordo com o gosto do motorista. O modelo tem, ainda, Controle Dinâmico de Estabilidade (DSC), Controle Dinâmico de Tração (DTC) e Controle Eletrônico da Trava do Diferencial (EDLC).

A motorização Cooper S está equipada com motor 2.0l TwinPower Turbo a gasolina de 4 cilindros, que gera 192cv de potência, equipada com a nova transmissão automática de seis velocidades.

O modelo premiado está disponível nas concessionárias Euro Import de Curitiba e Londrina. Para mais informações, visite uma das lojas ou entre em contato pelos telefones (41) 3014-9800 ou (43) 3379-9800.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.