terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Divulgação de eventos no Autódromo de Curitiba para 2015 são ótimas notícias

Stock Car, Track Days, Motovelocidade. São diversas as categorias que já confirmam datas para 2015, no Autódromo de Curitiba.

Agenda do Autódromo de Curitiba para 2015 começa a ser definido.
Em meio a rumores de fechamento, o ano de 2014 foi tenso para fãs, categorias e empresas ligadas ao automobilismo. Mesmo com a afirmação da Diretoria do Autódromo, sobre o não fechamento do mesmo, rumores apareceram durante todo o ano.

Estes rumores perdem força ainda neste ano, com a divulgação de eventos a serem realizados no Autódromo de Curitiba em 2015. A Stock Car já tem três datas programadas para eventos em Curitiba, incluindo os importantes testes de pré-temporada.

Já as 500 Milhas de Motovelocidade, após 44 anos, será disputada pela primeira vez fora de São Paulo, aqui no Autódromo de Curitiba. A prova, que reúne os principais pilotos e marcas, tem 6 horas de duração e é uma das principais provas do Automobilismo Brasileiro. O evento acontecerá de 27/02 a 01/03/15.

O Autódromo foi escolhido pela categoria por ser um dos melhores do país, atendendo a todos os padrões das federações internacionais, como segurança, funcionalidade e qualidade. Tanto para os pilotos e equipes, quanto para a imprensa e público.

Além destes grandes eventos, outros já começam a ser planejados, como Track Days e eventos do mercado automotivo. Estas são ótimas notícias. Que continue assim!

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.