terça-feira, 9 de dezembro de 2014

É neste final de semana: 21ª Festival Força Livre de Arrancada no Autódromo de Curitiba

O tão esperado Festival Força Livre de Arrancada reunirá mais de 360 pilotos, divididos em 21 categorias, para dar show as mais de 40.000 pessoas que lotarão o AIC neste fim de semana.

21º Festival Força Livre de Arrancada.
O mais tradicional evento do Autódromo Internacional de Curitiba chega a 21ª edição e promete muita velocidade, nos pegas dos 402m. Serão 21 categorias com disputas no sábado e domingo, afim de eleger o mais rápido do 1/4 de milha.

Além dos “pegas” na pista, quem for ao Autódromo de Curitiba acompanhará muitas outras atrações ligadas ao automobilismo. Na galeria Nitro Alley, diversos lojistas e prestadores de serviço do segmento estarão presentes. Ao final do evento, acontecerá o show de demolição de carros, prova em que os participantes duelarão até que apenas um carro siga funcionando, e também o show de manobras radicais, com zerinhos e cavalos de pau. No Força Livre Bar muita música com bandas locais, e para a criançada ainda terá o espaço Kids com brinquedos infláveis.

O ingresso tem valor de 10 reais para sexta-feira, 20 reais para sábado e 30 reais para domingo. Já a credencial de acesso aos boxes custam 100 reais para os 3 dias de competição, ou então 70 reais para o domingo. As credenciais de box podem ser adquiridas antecipadamente pelo www.tkingressos.com.br. Ingressos e credenciais serão vendidos nas bilheterias do Autódromo nos dias de evento.

O 21º Festival Força Livre de Arrancada conta com patrocínio da Compagas, Fueltech, Jameff, Master Power, Militec1 e apoio da Petrobras Premia

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.